Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

REAL EM CRISE, MAS AGÜERO PODE PINTAR

O Real Madrid atravessa uma das maiores crises recentes. Problemas entre José Mourinho e alguns jogadores não são raros. Dizem que o treinador e o capitão, Casillas não se aturam há muito tempo. Sérgio Ramos seria outro desafeto do gajo. Inclusive, o arqueiro foi barrado no último jogo do Espanhol. Adán começou na derrota contra o Málaga. Iker não sabia o que era ficar na reserva desde 2002.

Outro fato noticiado pela imprensa é sobre Cristiano Ronaldo que não teria interesse em renovar o contrato que termina em 2015. O português alega falta de carinho dos dirigentes e pretende voltar ao Manchester United. O Paris Saint Germain também pode ser uma opção.

José Mourinho também pode não emplacar mais uma temporada no Santiago Bernabéu. A diretoria vai esperar pela campanha na Champions League para tomar uma decisão, mas já falam até no italiano Marcello Lippi como um possível substituto de Mou.

Mas nem só de possíveis saídas vive o Real Madrid. O atacante Kun Agüero pode desembarcar na capital espanhola. O argentino estaria insatisfeito com a precoce eliminação do Manchester City na fase de grupos da Champions League e alega que disputar apenas o Campeonato Inglês é muito pouco. Clube e jogador manifestam interesse em uma negociação, mas acredito que seria apenas para a próxima temporada e não na janela de janeiro. Será que na próxima temporada, José Mourinho ainda está comando merengue?

No Campeonato Espanhol, o Real ocupa apenas o terceiro lugar e está 16 pontos atrás do líder, Barcelona. Ou seja, já era. Na Champions, vai decidir uma vaga nas quartas de final contra o poderoso Manchester United. O jogo da volta será na Inglaterra. Quem mandou ficar em segundo lugar no grupo na primeira fase?