Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2019

DANIEL ALVES É CORTADO E TITE CHAMA FAGNER PARA AMISTOSOS

A Seleção Brasileira terá mais uma baixa para os amistosos contra Panamá e República Tcheca na próxima semana. Daniel Alves sofreu uma lesão no joelho esquerdo e dará lugar a Fagner, do Corinthians.
 
Daniel Alves se contundiu na vitória do Paris Saint Germain contra o Olympique de Marselha. Tite chama Fagner, titular da posição na última Copa do Mundo após a lesão de Danilo.
 
Além do corintiano, Tite tem Danilo e Éder Militão para a posição. Se bem que o futuro reforço do Real Madrid vem se destacando no Porto atuando como zagueiro e foi convocado para jogar na zaga.

INTERNAZIONALE VENCER DÉRBI E ROUBA POSIÇÃO DO MILAN

Muita emoção no dérbi della madonnina pela 28ª rodada do Campeonato Italiano no San Siro. No fim vitória nerazzurri por 3 a 2 que valeu a terceira colocação na tabela do Campeonato Italiano.

O time de Luciano Spalletti chega aos 53 pontos, dois a mais que os comandados de Gennaro Gattuso. Os quatro primeiros garantem vaga na próxima edição da Champions League. A Roma está em quinto com 47 e ainda alimenta chances de chegar ao G4.

A Inter saiu na frente logo aos três minutos graças ao meia Vecino. No primeiro tempo foi só isso. O brasileiro Lucas Paquetá pouco fez e foi substituído no intervalo.  

O jogo esquentou na etapa final. O zagueiro De Vryj aumentou para a Inter, mas o Milan não estava morto e diminuiu com Bakayoko. Mas o argentino Lautaro Martínez, de pênalti, ampliou a vantagem. O zagueiro Musacchio ainda fez o segundo do Milan aos 25 minutos em rebote de Handanovic.

O Milan quase empatou nos acréscimos. Cutrone chutou e o lateral D'Ambrosio salvou já com Handanovic batido. Seria gol certo. O empate manteria o Milan na terceira posição.

GANSO MARCA COM CATEGORIA E ESTREANTE DIEGO SOUZA DÁ ASSISTÊNCIA EM EMPATE NO CLÁSSICO

Fluminense e Botafogo ficaram no empate em 1 a 1 no Maracanã no clássico válido pela quarta rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca. A partida marcou a estreia de Diego Souza e o meia participou do gol de empate do Alvinegro.

O resultado foi melhor para o Tricolor que segue isolado na liderança do grupo. Agora com 11 pontos. O Volta Redonda vem a seguir com sete e o Vasco em terceiro com cinco. O Botafogo tem poucas chances de classificação, pois está em qaurto lugar no outro grupo com cinco pontos.

O Fluminense saiu na frente com um belo gol de Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 esbanjou categoria para completar o cruzamento que veio da direita. O empate do Botafogo veio apenas no segundo tempo. Diego Souza recebeu na área e tocou para Alex Santana que limpou a marcação e chutou sem chances para Rodolfo.

O Fluminense teve a chance de fazer o segundo, mas parou em Gatito que fez lindas defesas em cabeçada de Matheus Ferraz e finalização de Luciano.