Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

ATHLETICO-PR COMETE ERRO INFANTIL E FLAMENGO EMPATA NOS ACRÉSCIMOS

O Flamengo perdia, mas conseguiu chegar ao empate com gol de pênalti nos acréscimos e conquista um importante resultado contra o Athletico-PR, em Curitiba no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, no Maracanã, quem vencer estará na final.

O Flamengo não demorou para sair na frente. Thiago Maia abriu o placar aos 14 minutos. O volante estava na mesma linha do marcador. O gol nasceu de um chute errado de Gabriel.

O Athletico-PR não se abateu com o gol sofrido. Diego Alves fez boa defesa em cabeçada de Erick. No segundo tempo, logo aos dois minutos, o zagueiro Pedro Henrique subiu bem e deixou tudo igual em bonita cabeçada.

O Furacão foi para cima e chegou ao segundo gol com méritos. Abner fez um cruzamento na medida para cabeçada de Renato Kayzer. O Flamengo não incomodou muito o goleiro Santos até que aos 52 minutos, Lucas Fasson resolveu subir com Rodrigo Caio e deixar o braço no rosto do adversário dentro da área. Pênalti marcado e convertido por Pedro.

Esse tipo de atitude de um jogador profissional merece ser punida na minha opinião. Compromete todo um trabalho e pode custar uma vaga na final da Copa do Brasil. É inadmissível que hoje em dia, com VAR, um jogador faça uma coisa dessas. 

ATLÉTICO-MG GOLEIA FORTALEZA E É VIRTUAL FINALISTA DA COPA DO BRASIL

O Atlético-MG jogou muita bola, venceu o Fortaleza por 4 a 0 no Mineirão no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e pode até perder por três gols de diferença na próxima semana no Castelão que estará na decisão.

O Galo começou a mil por hora e não deu chances ao Leão. Zaracho bateu e Felipe Alves pegou bem. Pouco depois, Keno tentou de cabeça e Lucas Crispin salvou na linha, mas aos 18 não houve jeito. Guilherme Arana pegou sobra de falta de Hulk e mandou um lindo chute sem chances de defesa.

Mesmo em vantagem cedo, o Atlético-MG não parava de atacar. E o segundo gol saiu aos 26 com Réver, de cabeça. O zagueiro chega aos 300 jogos com a camisa do Galo e marca o 30º gol dele.

Ainda no primeiro tempo veio o terceiro gol. Zaracho levantou na área e Hulk marcou de cabeça. Que cabeçada! Que jogada coletiva!

O primeiro tempo do Atlético-MG foi sensacional. Na etapa complementar, logo com um minuto, Zaracho fez o quarto. Keno quase fez o quinto.

A vantagem já era excelente e o Atlético-MG segurou um pouco o ímpeto e administrou a goleada. A vaga na final está mais do que encaminhada.

BAYERN ATROPELA O BENFICA DE JORGE JESUS EM PORTUGAL

Jorge Jesus tinha dito que ia partir pra cima do Bayern de Munique e jogar de igual para igual. Conseguiu apenas no primeiro tempo. Na etapa final, os alemães fizeram todos os gols da goleada por 4 a 0 no Estádio da Luz em Lisboa.  

O Bayern lidera o Grupo E com nove pontos e o time português vem em segundo com quatro seguido pelo Barcelona que ganhou a primeira e tem três.

No fim do primeiro tempo, Lewandowski chegou a marcar, mas tocou com o braço e o lance foi anulado. Na etapa final, Leroy Sané marcou aos 24. O segundo gol do time alemão foi de Everton Cebolinha, contra. O atacante tinha entrado dois minutos antes. Aos 36, Sané rolou para Lewa fazer o dele e aos 39, o camisa 10 que tinha aberto o marcador, encerrou o baile.

O Bayern é muito superior a muitos times do futebol mundial. Não dá para bancar que vai jogar de igual para igual e não sofrer com o poderio do time alemão.