Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

TORCIDA ESPERA POR LOVE, MAS FLA ACERTA COM ITAMAR

A torcida do Flamengo sonha com o retorno de Vagner Love (que está mais complicado) ou espera pela chegada de alguém de peso para o ataque, mas quem acertou com o clube foi Itamar, ex-Palmeiras e que recebeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O atacante de 31 anos estava no Al Rayyan-QAT. No Brasil, atuou em vários clubes. Apareceu bem com a camisa do Goiás em 2001. Depois foi para o Palmeiras e ainda passou pelo São Paulo. No Parque Antártica chegou a viver uma boa fase, mas ainda não é nome para empolgar a torcida rubro-negra, ansiosa pela chegada de um atacante desde 2011.

Vanderlei Luxemburgo chegou a indicar o jogador para o Atlético-MG na época em que treinava o Galo. Na temporada passada, o Atlético-PR tentou trazer o atleta de volta para o Brasil, mas os mexicanos do Tigres não liberaram. Além do México, Itamar jogou na Coreia do Sul e no Qatar.

O centroavante chega para ser o reserva imediato de Deivid, muito contestado pelos torcedores, mesmo tendo sido um dos artilheiro do Flamengo em 2011.

BENZEMA E ÖZIL GARANTEM GOLEADA MERENGUE

O líder do Campeonato Espanhol, Real Madrid goleou o Granada por 5 a 1 e chegou aos 43 pontos na competição. O maior destaque da partida foi o atacante Karin Benzema que marcou dois gols.

Logo aos 18 minutos, o alemão Özil fez boa jogada e tocou para Benzema abrir o marcador. O time visitante deu a impressão de que faria jogo duro e Mikel Rico deixou tudo igual no Estádio Santiago Bernabéu.

Mas quando a coisa começou a complicar, o meia Özil apareceu novamente e cruzou para cabeçada de Sergio Ramos que desempatou a partida.

Na etapa complementar, em apenas cinco minutos, o time merengue marcou dois gols e praticamente decidiu o confronto. Aos dois, Higuaín chutou cruzado para aumentar. Três minutos depois, novamente Özil deu o passe e Benzema estufou as redes. O atacante francês se lesionou no momento do gol e foi substituído por Callejón.

Coube ao Real Madrid administrar a vantagem. Aos 21, Kaká entrou na vaga de Özil, craque do jogo. Está explicado porque o brasileiro não consegue ser titular no time madrilheno. No final, ainda houve tempo para Cristiano Ronaldo, até então sumido, fechar o placar.

Parece que nessa temporada o time de José Mourinho está melhor que nos anos anteriores e não será nada fácil para o Barcelona conquistar o tetracampeonato espanhol.