Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2016

DESTAQUE DO AUDAX CHEGA AO PALMEIRAS

O Palmeiras apresentou como reforço um dos destaques do Audax, vice-campeão paulista. Tchê Tchê assinou contrato por três temporadas e a tendência é que esteja regularizado e faça a estreia diante do Atlético-PR na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro no próximo sábado.

A diretoria do Palmeiras decidiu que Tchê Tchê poderá usar o apelido e não o nome de batismo Danilo Neves como na época em que atuou na Ponte Preta.

Tchê Tchê foi titular no jogo-treino em Atibaia contra o Guarani. O novo reforço palmeirense pode atuar em diversas posições como a lateral-direita e o meio campo (volante ou meia). 

EX-VILÃO E AGORA HERÓI, MICHEL BASTOS GARANTE VITÓRIA

O São Paulo saiu na frente do Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América e venceu por 1 a 0 com gol de Michel Bastos, que saiu do banco de reservas. A partida marcou o recorde de público no futebol brasileiro em 2016. Mais de 61 mil pessoas foram ao Morumbi. O jogo foi quente e com jogadas ríspidas. Os dois times pareciam bem nervosos.

O meia agora é queridinho da torcida são-paulina. No início da temporada, o apoiador chegou a ser vaiado pelos mesmos torcedores e pensou em deixar o São Paulo.

No jogo da volta, na próxima quarta-feira no Independência, o Tricolor joga pelo empate e o Galo terá que vencer por dois gols de diferença. Em Belo Horizonte, Júnior Urso e Rafael Carioca não jogam por suspensão.

A vitória do São Paulo teve a marca registrada do técnico Edgardo Bauza. A equipe ataca até marcar e depois se defende bem.

O gol da vitória só saiu aos 34 minutos do segundo tempo. Michel Bastos escorou, de cabeça, cruzamento de Wesley e comemorou demais.

A nota triste foi a queda de uma parte da grade que protege a arquibancada do campo. Alguns torcedores chegaram a cair no fosso e a ambulância teve que prestar atendimento.

O Atlético-MG não jogou bem. Lucas Pratto foi muito bem marcado. Robinho se lesionou ainda no primeiro tempo e deu lugar a Hyuri que pouco fez. O Galo tem muita força no Horto, mas como venho dizendo há alguns dias, não será fácil eliminar este São Paulo do copeiro Edgardo Bauza.