Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

FLAMENGO VIRA NO SEGUNDO TEMPO E ESPERA POR LIVERPOOL OU MONTERREY

Não foi fácil. O Flamengo saiu atrás no marcador, mas melhorou muito na segunda etapa (principalmente com a entrada de Diego), virou o marcador e venceu o Al Hilal por 3 a 1 garantindo vaga na decisão do Mundial de Clubes em Doha. 

O adversário na decisão do próximo sábado será Liverpool ou Monterrey que jogam nesta quarta-feira às 14h30.

O campeão da Taça Libertadores da América teve muitas dificuldades com o ritmo forte implantado pelo Al Hilal que saiu na frente com gol de Al Dawsari e se não fosse Diego Alves, Gomis poderia ter aberto o placar antes.

Jorge Jesus não mudou no intervalo, mas a equipe voltou com outra postura. E logo aos três minutos, Arrascaeta recebeu de Bruno Henrique e deixou tudo igual.

Diego entrou no lugar de Gerson aos 28 minutos e o camisa 10 participou do gol da virada quatro minutos mais tarde ao abrir a bola para Rafinha cruzar, na medida, para cabeçada certeira de Bruno Henrique.

O Al Hilal sentiu a virada. E aos 36 minutos, o Flamengo fez o terceiro e matou a partida. Diego iniciou novamente a jogada e passou para Bruno Henrique que procurava por Gabriel na área, mas antes do centroavante, Al Bulayhi fez gol contra.

O primeiro tempo do Flamengo não foi bom e se repetir esta atuação em um duelo contra o Liverpool, pode não conseguir recuperar. Como dissera há alguns dias, esse time do Al Hilal não é tão fraco como eu esperava. A equipe cansou, mas fez um primeiro tempo muito bom. Não deu chances ao melhor time da América.

MARCO RUBEN ESTÁ DE VOLTA AO ROSARIO CENTRAL

Marco Ruben está de volta ao Rosario Central. O atacante passou toda a temporada no Athletico-PR por empréstimo. A imprensa argentina anuncia que o centroavante de 33 anos pode se aposentar no meio do próximo ano.

No "Furacão", Marco Ruben fez 13 gols e terminou 2019 como artilheiro do clube, mas os paranaenses não exerceram a opção de compra. O passe estava avaliado em 1,25 milhões de dólares. Na volta ao Rosario, o atacante deve ter uma substancial reduzida nos vencimentos.

O treinador Diego Cocca comemora o retorno do camisa 9. Ruben foi revelado pelos "Canallas" em 2004, teve uma apagada passagem pelo River Plate em 2007 e rodou por times da Espanha como Villarreal e Recreativo Huelva. Ainda passou pelo Dínamo de Kiev e Evián. Voltou ao Rosario em 2015 e fez 52 gols em 115 jogos..  

EDUARDO "CHACHO" COUDET É ANUNCIADO PELO INTERNACIONAL

Após ser campeão da Supercopa da Argentina, Eduardo Coudet foi anunciado como técnico do Internacional. O clube gaúcho acertou por duas temporadas com o argentino.

Coudet é o atual campeão argentino com o Racing. Antes tinha feito um excelente trabalho a frente do Rosario Central (dois vice-campeonatos da Copa Argentina). "El Chacho" ocupará vaga de Zé Ricardo que deixa o clube classificado para a Pré - Libertadores.

O Internacional já tinha acertado verbalmente com o treinador há mais de um mês e tentou a chegada de Coudet ainda para esta temporada, mas o ex-volante quis terminar o ano no Racing.

O Internacional acerta em cheio. Acho que Coudet tem tudo para realizar um excelente trabalho no futebol brasileiro. Inclusive já fui um defensor para que ele fosse um cotados para assumir o comando da Seleção da Argentina.