Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2018

TIAGO VOLPI CHEGA AO SÃO PAULO PARA DAR FIM A PESADELO DA CAMISA 1

O São Paulo acertou a contratação do goleiro Tiago Volpi que estava no Querétaro, do México. O atleta de 28 anos assina por uma temporada com o Tricolor Paulista.

O novo reforço chega para assumir a condição de titular. Sidão se transferiu para o Goiás. Os concorrentes na briga pela titularidade serão Jean e Lucas Perri.

Tiago Volpi é muito bom goleiro. Se destacou no futebol brasileiro atuando pelo Figueirense entre 2012 e 2014. Titular do Querétaro desde 2015, o goleiro era ídolo dos torcedores do time mexicano.

Volpi chegou a ser sondado para se naturalizar mexicano para poder defender a seleção local. A volta ao Brasil faz com que o arqueiro sonhe com uma oportunidade com a Amarelinha, apesar da concorrência pesada que existe por aqui para a posição.

O São Paulo não consegue encontrar um goleiro. Desde a aposentadoria de Rogério Ceni ninguém assume a camisa 1. Mas o novo contratado tem as credenciais para fazer sucesso e dar fim a este tormento para os torcedores são-paulinos. 

TOTTENHAM GOLEIA EVERTON E SE APROXIMA DO CITY

O Tottenham não deu chances ao Everton. Mesmo jogando no Goodison Park, os "Spurs" venceram o Everton por 6 a 2 pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Com a vitória, a equipe comandada por Mauricio Pochettino chega aos 42 pontos e fica a dois do Manchester City, vice-líder da competição. O Liverpool lidera com 48.

Harry Kane e o sul-coreano Son, com dois gols cada, foram os destaques na vitória do Tottenham. Eriksen e Dele Alli completaram a goleada. O time da casa saiu na frente com Walcott. O outro gol foi marcado por Sigurdsson.

O Everton chegou ao quinto jogo sem vitórias e está em 11º lugar com 24 pontos. Richarlison passou em branco e deu lugar ao compatriota Bernard na etapa final.

Acho que o Tottenham tem time para brigar pelo título. A equipe é entrosada e muito bem comandada pelo argentino Pochettino.