Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de setembro de 2009

EDNO NO TIMÃO



O Corinthians apresentou hoje o seu mais novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meia Edno, que foi alvo de cobiça de todos os grandes times paulistas, além de Internacional e Flamengo acertou mesmo com o Timão. O contrato é válido por quatro anos, mas caso apareça uma boa proposta após a disputa da Taça libertadores de 2010, o jogador fica livre para ir embora. A portuguesa ainda mantém um percentual do passe do atleta.

Em 2008, Edno foi um dos melhores jogadores do Brasileirão, mesmo sendo rebaixado com a Lusa, mas nesta temporada não manteve uma regularidade e era reserva da Portuguesa, até o dia em que houve a suposta invasão de vestiário e Edno disse que não jogaria mais pela equipe do Canindé, pois temia por sua integridade física.

Não sei se Edno será titular com Mano Menezes. Elias e Defederico(que ainda não estreou) serão titulares e como Mano joga com três atacantes, Edno pode acabar indo para o banco. Mas eu acho que se trata de uma boa contratação. Eu queria o Edno no meu time.

E ainda há quem diga que Riquelme jogará no Parque São Jorge em 2010. O Corinthians está montando time para ganhar a Libertadores. Vamos aguardar.