Pesquisar este blog

domingo, 6 de junho de 2021

ROGÉRIO CABOCLO GARANTE QUE VAI DEMITIR TITE, CASO SIGA NA PRESIDÊNCIA DA CBF

É nítido que existe uma crise entre comissão técnica e jogadores da Seleção Brasileira com a Confederação Brasileira de Futebol. O principal alvo seria Rogério Caboclo que é acusado de assédio moral e sexual a uma funcionária.

Caboclo vem sendo pressionado para se licenciar da Presidência da CBF, mas o dirigente teria garantido que, caso siga como presidente da entidade após o jogo de terça-feira contra o Paraguai, vai demitir Tite e trazer Renato Gaúcho para o comando da Seleção.

O pós jogo contra o Paraguai é um prazo emblemático porque é quando os atletas prometeram falar tudo que lhes incomoda. Um boicote à Copa América não está descartado. Algo que não é visto com bons olhos pelo Governo Federal que fez de tudo para trazer a competição para o país.

Agora vamos ao mais absurdo disso tudo que é o presidente da CBF ter que dar explicações ao Governo. Como assim? Explico. A Copa América é um plano político do presidente Jair Bolsonaro que sonha em estar no Maracanã vendo Neymar e companhia levantando a taça de uma competição que correu sérios riscos de não acontecer e só será disputada por ter contado com um "fiador" como o governo brasileiro.

FLUMINENSE VENCE A PRIMEIRA E ACABA COM INVENCIBILIDADE DO CUIABÁ

O Fluminense venceu o Cuiabá, em São Januário, por 1 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O "Dourado" estava invicto na temporada. Com 18 partidas e 12 vitórias.

No fim, os visitantes pressionaram e Marcos Felipe teve que se virar para segurar o empate. O Tricolor chega aos quatro pontos ganhos e o Cuiabá fica com um.

O Fluminense venceu com gol marcado por Gabriel Teixeira aos 39. Yago Felipe recebeu na direita e cruzou para o jovem atacante.

No segundo tempo, a primeira oportunidade foi do Cuiabá na velocidade de Jonathan Cafu que ganhou de Egídio, mas bateu para fora. Aos12, Pepê cobrou falta e a bola bateu na trave após leve toque de Marcos Felipe.

O calor intenso atrapalhou e o Fluminense que joga três competições, parecia sentir mais o desgaste. Abel Hernández entrou no lugar de Fred. O Cuiabá pressionava. Felipe Marques chegou a marcar, mas o lance foi anulado por impedimento do atacante.  Aos 47, Marcos Felipe salvou em chute de Uillian Correia da entrada da área.

Outros Resultados: Atlético-GO 2 x 0 São Paulo; Santos 3 x 1 Ceará e Red Bull Bragantino 3 x 3 Bahia.