Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2022

FLU VIRA E VENCE O VILA NOVA COM GOL DE FRED

Fluminense e Vila Nova jogaram pela terceira fase da Copa do Brasil e a partida no Maracanã foi mais complicada do que a torcida tricolor esperava. Os goianos começaram bem, abriram boa vantagem, mas o time carioca correu atrás, virou o marcador e venceu por 3 a 2. A volta será em Goiânia no próximo dia 11 de maio e o Flu joga pelo empate para avançar. 

No primeiro tempo, o time goiano foi melhor e saiu vencendo. Rafael Donato marcou e os poucos torcedores presentes no estádio vaiaram muito o Fluminense e o técnico Abel Braga.

No segundo tempo, o Flu voltou com Caio Paulista e Paulo Henrique Ganso. Com um minuto, Germán Cano perdeu boa chance.

As coisas pioraram para o Fluminense quando Pablo Dyego fez o segundo do Vila Nova. Lei do ex no Maracanã.

O Fluminense descontou com Ganso cobrando pênalti. Seis minutos depois, veio o empate. Cruzamento de Marlon e gol do sempre oportunista e bem colocado Cano.

O jogo se encaminhava para o empate, mas aí apareceu Fred que não marcava desde o dia 24 de novembro. O zagueiro Nino fez boa jogada e tocou para Nonato que encontrou o artilheiro que não perdoou.

ESTUDIANTES VENCE MAIS UMA E DISPARA NO GRUPO NA ARGENTINA

O Estudiantes fez mais uma vítima na Copa da Liga Profissional. A equipe de Ricardo Zielinski derrotou o Tigre por 2 a 1 e abriu seis pontos de vantagem no Grupo B (24 a 18). A classificação para a próxima fase está bem perto de ser consumada. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.

O Estudiantes foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu chegar ao gol que veio na etapa final. Franco Zapiola abriu o marcador com um bonito gol. Mauro Boselli fez o segundo e ampliou.

No fim do jogo, o Tigre descontou com Nicolás Demartini. A equipe está na segunda posição do grupo com 18 pontos.

Ricardo Zielinski faz o Estudiantes jogar bem. A equipe está bem sólida e deve avançar em primeiro do grupo

LIVERPOOL GOLEIA UNITED E AGORA SECA O CITY PARA SEGUIR NA LIDERANÇA

Com show coletivo e destaque para o setor ofensivo, o Liverpool deu um banho de bola no Manchester United, goleou por 4 a 0 em Anfield e assumiu a liderança do Campeonato Inglês (com dois pontos de vantagem e um jogo a mias que o Manchester City).

Aos quatro minutos, o time da casa já estava na frente. Salah cruzou para o colombiano Luis Díaz abrir o marcador. Contratação mais do que acertada! O segundo saiu aos 21. Assistência de Mané para Salah, que não marcava há seis partidas.

A torcida do Liverpool foi muito cordial ao homenagear Cristiano Ronaldo, ídolo do adversário. CR7 não foi preservado após receber a notícia da morte de um dos gêmeos que esperava junto à esposa. Com sete minutos de jogo, aplausos solidários da torcida do Liverpool ao português.

No segundo tempo, mais dois gols do Liverpool. O terceiro foi passe de Luis Díaz e gol de Mané. Diogo Jota, que entrou no decorrer da partida, foi quem deu o passe para Salah encerrar o placar com direitinho a cavadinha para cima de De Gea.