Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

CAIO JÚNIOR É MAIS UM DEMITIDO NO BRASILEIRÃO

Após duas rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, temos o segundo técnico demitido. O desempregado da vez é Caio Júnior, que estava no Criciúma.

O treinador não resistiu aos maus resultados e ao aproveitamento pífio de 33,3%. No Brasileirão, o Tigre perdeu as duas partidas disputadas e ocupa a penúltima posição.

Em dez jogos disputados, foram três vitórias, um empate e seis derrotas. Além do começo muito ruim no Brasileiro, a equipe fora eliminada na primeira fase da Copa do Brasil diante do Londrina.

A diretoria promete anunciar o nome do novo treinador ainda nessa semana. Enquanto isso, Wilsão assume interinamente e comanda os treinamentos.

Mais uma vez, Caio Júnior é demitido de um clube após um trabalho ruim. Seria bom, talvez, uma volta ao exterior, já que por aqui, o mercado é cada vez mais escasso para o treinador.

TRATADO COMO CRAQUE, ALAN KARDEC É PIVÔ DE BRIGA ENTRE CLUBES

Alan Kardec foi alvo de uma intensa briga entre Palmeiras e São Paulo. O atacante teve dificuldades na renovação com o Alviverde e acabou fechando com o Tricolor que vai pagar cerca de 4,5 milhões de euros à vista e anunciar o artilheiro do rival na temporada.

Desde o último sábado que vem sendo noticiado o acerto do atleta com o São Paulo. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre falou cobras e lagartos sobre o Tricolor que teria agido de má fé segundo o cartola. 

Carlos Miguel Aidar respondeu Nobre o chamando de juvenil e lembrou alguns casos antigos de jogadores do São Paulo que foram aliciados até mesmo pelo Palmeiras. 

A minha opinião de tudo isso é que estão tratando o Alan Kardec como um super craque. O que não é e nem chega perto disso. Vale lembrar que teve gente o pedindo até na Seleção Brasileira visando à Copa do Mundo.

Alan Kardec deve chegar ao São Paulo para disputar posição. Não o considero melhor que Alexandre Pato e nem Luís Fabiano. Ou seja, pode até mesmo ser reserva. No Palmeiras, teve um grande desempenho, mas vale lembrar que disputou competições inferiores como a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado e foi artilheiro do Paulistão com nove gols. Nada demais, concordam?

Como se trata de uma transferência internacional, já que o passe pertence ao Benfica, o jogador só terá condições de jogo após a Copa do Mundo. Até lá, os dirigentes vão trocar ofensas por um jogador nada mais do que comum.

REAL MASSACRA O BAYERN E É FINALISTA

Um verdadeiro passeio. Assim podemos definir o massacre do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, na Alemanha. No fim, 4 a 0 para os merengues que garantiram vaga na decisão da Champions League após 12 anos. Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo fizeram dois gols cada.

O jogo começou em ritmo avassalador. O Real conseguiu dois gols quase que em sequência. Aos 15 minutos, Dante desarmou Benzema na área, mas não poderia imaginar que do escanteio sairia o primeiro gol merengue marcado por Sergio Ramos que subiu muito e cabeceou forte.

Passaram quatro minutos e, novamente, o zagueiro foi às redes após completar desvio do companheiro de posição, Pepe.

O Bayern tentava se organizar, mas o golpe fatal saiu após erro de passe no ataque de Ribéry. Benzema tocou para Gareth Bale que avançou em velocidade e deixou na boa para Cristiano Ronaldo marcar seu 15º gol na competição, recorde em uma mesma edição de Champions League.

Pep Guardiola não conseguiu dar um padrão ao time. Talvez não esperasse o forte poder ofensivo espanhol jogando fora de casa depois de vencer na ida.

No intervalo, Pep sacou o centroavante Mandzukic para colocar o volante Javi Martínez talvez por medo de uma goleada em casa.

O Bayern até andou assustando, mas Casillas estava seguro e fez boas defesas. O Real passou a apenas administrar. A vaga estava tão garantida que Carlo Ancelotti passou a poupar os jogadores. No fim, aos 44 minutos, o gol mais bonito. Falta na entrada. Cristiano Ronaldo se posiciona e manda por baixo da barreira para fazer mais um e fechar de vez o caixão dos alemães.