Pesquisar este blog

sábado, 12 de janeiro de 2019

MARCO RUBEN CHEGA AO ATHLETICO-PR COM A MISSÃO DE SUBSTITUIR PABLO

O Athletico-PR apresentou o atacante Marco Ruben que chega com a missão de ser o camisa 9 do clube no ano em que a equipe vai disputar a Taça Libertadores da América. 

A competição internacional não é novidade na carreira do atacante de 32 anos que estava no Rosario Central desde 2015. Marcou 52 gols pelos "Canallas"

Segundo a imprensa argentina, o Athletico-PR desembolsou 200 mil dólares pelo empréstimo do atacante. O passe está fixado em 1,9 milhões de reais.

Marco Ruben chega com a responsabilidade de substituir Pablo, artilheiro na campanha vitoriosa da Copa Sul-Americana do ano passado. Trata-se de uma contratação de peso do Furacão.

Na Taça Libertadores, o argentino reencontrará o Boca Juniors no Grupo G. Deportes Tolima e Jorge Wilstermann completam a chave.

Para desembarcar em Curitiba, o argentino fez a viagem de 1700 quilômetros de caminhão e levou dois dias para chegar. Segundo Marco Ruben, foi bom para apreciar a paisagem.

Além da boa passagem que teve no Rosario, o artilheiro defendeu River Plate, Recreativo Huelva, Villarreal, Dínamo de Kiev, Évian e Tigres, do México. Chegou o matador do Furacão.

ALECGOL CHEGA AO SÃO BENTO E SONHA COM ACESSO PARA EQUIPE DE SOROCABA

Alecsandro está de clube novo. O experiente atacante que está prestes a completar 38 anos foi apresentado como reforço do São Bento para a temporada.

No clube de Sorocaba, " Alecgol" traça como meta o acesso à Série A do Brasileirão. O centroavante vai reeditar a parceria com Eder Luís. Juntos, formaram o ataque do Vasco campeão da Copa do Brasil de 2011.

Alecsandro estava no Coritiba. O São Bento estreia no Campeonato Paulista no dia 20 contra o Botafogo-SP. A equipe será comandada por Marquinhos Santos e conta com nomes experientes como o goleiro Renan (ex-Internacional), os laterias Edson Ratinho e Marcelo Cordeiro, os zagueiros Anderson Salles e  Ewerton Páscoa e o meia Tiago Luís que quando começou a carreira foi comparado a Lionel Messi por jornais da Europa.

FÀBREGAS CHEGA PARA SALVAR O MONACO DO REBAIXAMENTO

Em péssima fase e ocupando a penúltima colocação no Campeonato Francês, o Monaco acertou a contratação de Cesc Fàbregas que deixa o Chelsea e assina contrato com a equipe do Principado por três anos e meio.

Revelado pelo Barcelona, Fàbregas está com 31 anos e será um dos pilares do técnico Thierry Henry na luta contra a degola na França. O Monaco, campeão francês em 2017, está em 19º lugar com apenas 13 pontos ganhos (três vitórias em 18 partidas). O primeiro time fora da zona é o Amiens que tem 18.

Fàbregas deixou o Barça aos 16 anos e foi jogar no Arsenal, onde é ídolo. Voltou ao Camp Nou em 2011, mas em 2014 retornou ao futebol inglês para defender o Chelsea, mas não acertou a renovação. O meia foi campeão do mundo com a Espanha na Copa da África do Sul em 2010. 

Ainda dá tempo do Monaco escapar. Não é possível que uma equipe tão tradicional vá ser rebaixada em uma liga de nível mediano. A equipe tem oito títulos franceses e conta com a estrela Falcao Garcia. Recentemente o zagueiro brasileiro Naldo foi contratado e pode formar dupla de zaga com o compatriota Jemerson.