Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2016

TITE CORTA RODRIGO CAIO E CHAMA PEDRO GEROMEL PARA A SELEÇÃO

Tite teve uma baixa e precisou cortar o zagueiro Rodrigo Caio dos jogos contra Equador e Colômbia válido pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O treinador não demorou a definir o substituto que será Pedro Geromel, do Grêmio.

Para muitos, o defensor gremista já poderia ter estado na lista inicial do treinador. Também acho que Geromel seja melhor que o são-paulino, cortado por causa de um estiramento no músculo adutor da coxa.

O zagueiro gremista vem sendo apontado como um dos melhores do futebol brasileiro desde a temporada passada e merece uma oportunidade.

A tendência é que Miranda e Gil formem a defesa titular para o duelo contra o Equador em Quito na próxima quinta-feira. A Seleção se apresenta neste domingo e já embarca para o país vizinho. A partida contra a Colômbia será dia 6 em Manaus.

COM DUPLA DE ATAQUE MORTAL, NAPOLI BATE O MILAN E MANTÉM ESCRITA

Jogando em casa, o Napoli venceu o Milan por 4 a 2 e ganhou a primeira nesta edição do Campeonato Italiano. O time de Milão lutou muito, chegou ao empate, mas não conseguiu manter os 100% de aproveitamento na competição. Milik e Callejón (duas vezes cada) marcaram os gols do time da casa.

O Napoli mantém a escrita de não perder para o Milan em casa desde 2010. Durante o período, em seis partidas, venceu quatro e empatou duas.

O primeiro gol saiu após boa jogada de Mertens e Milik, apontado como o substituto de Higuaín, inaugurou o marcador no San Paolo. O centroavante polonês, que estreou como titular, faria o segundo, de cabeça, após cruzamento de Callejón. 

O Milan voltou com tudo na segunda etapa e conseguiu igualar o placar em dez minutos. Niang diminuiu e Suso deixou tudo igual com uma bomba de fora da área sem chances para o goleiro espanhol Pepe Reina.

Mas o Napoli não se perdeu em campo e Callejón recolocaria o time da casa na frente. As coisas ficaram menos complicadas após as expulsões de Kucka e Niang. Ainda deu tempo para Callejón fazer o quarto ao dividir a bola com o zagueiro Romagnoli.