Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

XÔ ZONA DE REBAIXAMENTO!

O Fluminense venceu o CSA por 1 a 0 em Maceió, deixou a zona de rebaixamento e praticamente decretou a volta do time alagoano para a Série B. Yony González fez o gol da vitória tricolor.

Com o resultado, a equipe dirigida por Marcão chega aos 38 pontos e manda o Cruzeiro para a zona da degola. O CSA, com 29, só se salva por milagre. Precisaria vencer os quatro jogos restantes e ainda depender de outros resultados.

No primeiro tempo, cada time teve uma grande oportunidade. Ganso chutou para grande defesa de Jordi e a bola ainda tocou na trave. No fim da primeira etapa, Ricardo Bueno finalizou para defesa de Marcos Felipe e, no rebote, o centroavante, com o gol vazio, mandou no poste.

No segundo tempo, aos quatro minutos, saiu o gol do Fluminense. Marcos Paulo cruzou e Yony González encerrou jejum de 10 partidas ao marcar de cabeça. 

O Fluminense teve chances para ampliar, mas não conseguiu. No fim, a equipe controlou a posse de bola e não foi ameaçada. A vitória fora de casa é importantíssima na luta contra o rebaixamento. Acredito que com mais duas vitórias, o Tricolor se livra da maldição de mais uma queda. 

MARADONA VOLTA ATRÁS, SEGUE NO GIMNASIA, MAS PERDE MAIS UMA

Dois dias após falar que estava de saída do Gimnasia La Plata, Diego Maradona mudou de ideia e resolveu seguir na equipe que luta contra o rebaixamento no Campeonato Argentino. Mas a equipe voltou a apresentar um futebol de baixo nível técnico e foi derrotada em casa para o Arsenal de Sarandí por 1 a 0.

O Arsenal venceu com gol do atacante Juan Manuel Garcia aos quatro minutos do primeiro tempo ao completar chute cruzado da esquerda. Maradona seguirá no comando dos "Lobos" porque conseguiu com que Gabriel Pellegrino siga no clube seja quem for o vencedor das eleições presidenciais. Dieguito pediu reforços para poder continuar à luta contra o rebaixamento, mas a situação é muito complicada. O time está em 22º lugar com 10 pontos ganhos. Com a vitória, o Arsenal sobe para a 10º posição na tabela de classificação.