Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

VITINHO CHEGA AO COLORADO

O Internacional acertou junto ao CSKA, o empréstimo de Vitinho até o final do ano. O velocista de 21 anos chega, a princípio, para brigar por uma vaga de titular no ataque do Colorado.
 
O clube gaúcho gastou 800 mil reais para trazer o jogador que se destacou pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2013 e foi vendido para a Rússia por dez milhões de euros.
 
Vitinho era reserva do CSKA, mas vinha tendo mais oportunidades do que quando chegou há um ano e meio. O atacante marcou apenas um gol pelo clube russo. Antes de acertar com o Inter, Flamengo e Fluminense tentaram, em vão, um acordo com o CSKA.
 
Acho que Vitinho pode dar liga, mas não sei se formaria uma boa dupla com Nilmar. Talvez seja um ataque muito leve para encarar uma difícil disputa de Taça Libertadores. Talvez seja reserva de Rafael Moura. Mas é uma boa opção para incendiar uma partida.

CARLOS ALBERTO VAI PARAR NO MUNDO ÁRABE

Sem muito mercado no futebol brasileiro, o meia Carlos Alberto vai para o mundo árabe e jogará no Al Dhafra, dos Emirados Árabes.
 
O jogador de 30 anos, acertou por um ano com o novo clube. Carlos Alberto fez parte do elenco do Botafogo no último Brasileirão e acabou rebaixado. Na maioria das partidas, era reserva do Alvinegro.
 
O jogador disse que sempre teve vontade de atuar no mundo árabe e lembrou que o calendário lá é igual ao da Europa. Fora do país, o meia já atuou no Porto, onde foi campeão da Champions League e Mundial de Clubes em 2004 e no Werder Bremen.
 
Não há mais time brasileiro que ainda aposte em Carlos Alberto. A tendência é essa mesmo. Se não fosse mundo árabe, seria Ásia, Estados Unidos ou Índia.