Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

EDENÍLSON É O NOVO REFORÇO DO GALO

O Atlético-MG acertou a contratação de Edenílson que estava no Internacional desde 2017. O jogador de 33 anos custou cerca de seis milhões de reais aos cofres do time mineiro. 

Edenílson interessava ao Galo desde a temporada passada. O contrato tem validade de dois anos. Em 2022, o jogador foi cobrado por torcedores, mas foi um dos destaques do Colorado. Marcou 10 gols em 53 partidas. 

Edenílson já pode chegar para ocupar o lugar deixado por Nacho Fernández que voltou para o River Plate. O novo reforço atleticano esteve no radar de Tite para a Seleção Brasileira e fez parte da lista de 55 atletas enviada a Fifa antes da Copa do Mundo do Catar.

GRÊMIO CONTRATA VICE ARTILHEIRO DO CAMPEONATO ARGENTINO

O Grêmio acertou a contratação de Franco Cristaldo, um dos destaques do Huracán na última temporada do futebol argentino. O atacante de 26 anos assina contrato até dezembro de 2026 e chega com o nome aprovado pelo técnico Renato Gaúcho.

Cristaldo foi o vice artilheiro do Campeonato Argentino com 17 gols marcados. Revelado pelo Boca Juniors, se destacou no Huaracán vestindo a camisa 10. O atacante também chegou a jogar no futebol espanhol pelo Elche e Rayo Vallecano.

Uma boa contratação do Grêmio. Cristaldo joga na frente e tem faro de gol. É um jogador habilidoso e que pode ajudar muito nesta volta do time à Série A do futebol brasileiro.