Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

SANTOS NEGOCIA COM ROBINHO QUE PEDE UMA FORTUNA

Esquecido da Seleção (com justiça), Robinho pode voltar ao futebol brasileiro no segundo semestre deste ano. Segundo informações do "Gazzetta dello Sport", atleta e Santos já teriam um acordo. Mas o salário ainda é o principal empecilho. O atacante quer ganhar mais de um milhão de reais por mês.

Robinho tem contrato com o Milan até agosto de 2014 e o time italiano não dificultaria uma liberação. Há um tempo, queriam dez milhões de euros. Acho que já fazem negócio por uma quantia menor.

Segundo o mesmo jornal italiano, o Santos não seria o único clube brasileiro interessado. Flamengo e Fluminense acompanham de longe as negociações. A diretoria rubro-negra já falou que não vai fazer loucuras e pagar mais de um milhão por mês a Robinho é uma insanidade.

No início do ano, o Atlético-MG sondou o Milan para ter Robinho. Recentemente, noticiou-se que o Internacional também poderia fazer uma oferta.

Na verdade, acho que apostar em Robinho é uma incógnita. O Santos está carente com a saída de Neymar e, por lá, o atacante rossonero já foi ídolo, mas tenho o pé atrás. Voltar à Seleção, acho bem difícil, mas é certo que, no Brasil, fica mais fácil. Mas volto a dizer: eu não arriscaria.

NÁUTICO TEM NOVO TÉCNICO

A diretoria do Náutico anunciou o novo treinador da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. O escolhido foi Zé Teodoro que teve algumas passagens pelo clube e foi campeão estadual em 2004. O técnico também já trabalhou nos rivais Sport e Santa Cruz, onde conquistou o acesso para a Série C do Brasileiro em 2010.

Zé Teodoro não era a prioridade da diretoria que sonhava com Jorginho, mas este prefere aguardar uma possível proposta do Santos. O novo técnico não tem experiência na Série A do Brasileiro, mas conhece muito do futebol nordestino.


Atualmente, o Náutico está na zona de rebaixamento e ocupa a 19 ª posição no Campeonato Brasileiro. A missão será árdua, mas não coloco o Timbu como um dos quatro piores times do país, mas a briga será mesmo contra a degola. A diretoria já está se mexendo e reforços estão chegando ao Alvirrubro.