Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2019

BARROCA VENCE A PRIMEIRA NO BOTAFOGO

O Botafogo saiu perdendo, mas se recuperou, virou a partida e venceu o Bahia jogando bem por 3 a 2 no Estádio Nilton Santos. Foi o primeiro triunfo de Eduardo Barroca no comando do Alvinegro.

O Bahia saiu na frente com Arthur Caíke logo aos cinco minutos, mas o Botafogo não sentiu, foi para cima e Erik deixou tudo igual em um belo gol. Logo depois, João Paulo desempatou em chute de primeira. Ainda na primeira etapa, Cícero fez o terceiro  nos acréscimos da primeira etapa. O camisa 8 recebeu de Erik avançou, entrou na área e bateu no canto sem defesa para Douglas Friedrich.

No segundo tempo, o Bahia ensaiou uma pressão, teve mais posse de bola e deu emoção aos 37 quando diminuiu com o zagueiro Ernando. No fim, o Botafogo saiu de campo com os três pontos mais do que merecidos. Por pouco, Léo Valencia não fez o quarto, mas Lucas Fonseca cortou quase na linha.

PEIXE VENCE TRICOLOR E SEGUE 100% NO BRASILEIRO

O Fluminense não resistiu à força do Santos e foi derrotado na Vila Belmiro por 2 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe chega aos seis pontos e segue jogando um futebol alegre e para cima. São muitos jogadores de qualidade na equipe bem dirigida por Jorge Sampaoli.

Todos os gols da partida saíram na etapa final. Eduardo Sasha abriu o marcador. O segundo saiu após falha de saída de bola do Fluminense. Carlos Sánchez aumentou. O Tricolor descontou no final com Pedro, que entrou no segundo tempo.

O Santos poderia ter tido uma vitória mais elástica, mas o goleiro Rodolfo agarrou muito bem e evitou uma derrota pior.

O Fluminense perdeu as duas até aqui e ocupa o G4 do mal. Acho que, em breve, a equipe sai dessa, mas não deve brigar pelas primeiras colocações. Já o Santos eu não vejo na busca pelo título, mas quem sabe não pinta um G4 ou G6?