Pesquisar este blog

domingo, 26 de setembro de 2021

BARCELONA VOLTA A VENCER NO RETORNO DE ANSU FATI QUE MARCOU COM A CAMISA 10

O Barcelona se recuperou no Campeonato Espanhol. Depois de dois empates consecutivos, a equipe catalã fez 3 a 0 para cima do Levante no Camp Nou na partida que marcou o retorno de Ansu Fati aos gramdos depois de 11 meses. E o novo camisa 10 do Barça fechou o placar em bonito chute de fora da área.

O Barcelona não teve qualquer dificuldade para vencer o Levante. Aos três minutos, Memphis Depay foi derrubado na área. Pênalti marcado e bem cobrado pelo holandês. Não demorou e Luuk De Jong fez o segundo. Primeiro dele com a camisa do Barça.

O Levante não oferecia qualquer perigo a Ter Stegen. Aos 30 da etapa final, Koeman lançou Ansu Fati em campo na vaga de Luuk De Jong e o menino de 18 anos foi muito aplaudido pelos mais de 34 mil torcedores que compareceram ao Camp Nou. Vestindo a camisa 10 que pertenceu a Messi, o jovem prodígio esbanjou personalidade e o ponto alto da partida foi o gol de Ansu Fati. O atacante partiu com a bola dominada, poderia ter dado o passe para Riqui Puig, mas viu a brecha e finalizou muito bem. Gol e comoção no estádio.

Com o resultado, o Barcelona chega aos 12 pontos e assume a quinta posição na tabela. O líder é o Real Madrid com 17. O levante vem em 17º a frente apenas dos três times que estão na zona de rebaixamento.