Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

NEM VAI TER VOLTA

O Fluminense, de laranja, não teve trabalho para derrotar o Tupi em Juiz de Fora e avançar na Copa do Brasil. O Tricolor venceu por 3 a 0 e pega o vencedor de América-RN e Náutico na próxima fase. Com o resultado, nem haverá a necessidade da partida de volta que seria no Maracanã.

Os gols da vitória foram marcados por Fred, duas vezes e Walter fechou o placar no Estádio Municipal. 

E dava para fazer mais. O Fluminense teve mais uma boa atuação sob o comando de Cristóvão Borges que segue com 100% de aproveitamento após a terceira partida.

DERROTA NA ARGENTINA

Com desfalques, o Grêmio não suportou as pressão do caldeirão do Nuevo Gasômetro e foi derrotado pelo San Lorenzo na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Os argentinos venceram por 1 a 0 com gol de Ángel Correa.

Com o resultado, o time gaúcho precisa vencer por dois gols em Porto Alegre para avanças às quartas de final.

Os argentinos fizeram o gol aos seis do segundo tempo em chute de Correa na entrada da área.

O time brasileiro poderia ter chegado ao empate com Barcos em cobrança de tiro direto na área, mas a bola foi para fora. No fim, o San Lorenzo quase ampliou com Cavallaro.

Como esperava, o Grêmio terá dificuldades no confronto, mas tem time superior ao San Lorenzo e conta com o apoio da torcida paar vencer em casa.

GALO PERDE NA COLÔMBIA

Atual campeão, o Atlético-MG começou com derrota nas oitavas de final da Taça Libertadores da América diante do Nacional de Medellín. Os colombianos venceram por 1 a 0 com um gol no final da partida.

Paulo Autuori contou com a volta de Réver. Otamendi foi deslocado para a lateral. O Galo até começou bem sem se importar em jogar fora de casa.

Mas aos poucos, o time da casa foi se impondo. Victor fez o que pôde para salvar. Se não fosse o goleiro, a desvantagem seria muito maior. Mais uma vez, Ronaldinho Gaúcho esteve apagado.

O Nacional só conseguiu marcar aos 46 minutos do segundo tempo com Cárdenas que acertou um lindo chute.

O Atlético-MG perdeu a invencibilidade na Libertadores, mas ainda acredito na classificação do Galo às quartas de final.