Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CHELSEA PASSA FÁCIL POR TOTTENHAM E SEGUE SOBERANO NA INGLATERRA

O Chelsea segue líder e imbatível na Inglaterra. A vítima da vez foi o Tottenham que não foi páreo e perdeu por 3 a 0 em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Inglês no Stamford Bridge.

Os visitantes começaram melhores e assustavam a meta de Courtois. Mas o Chelsea se recuperou e venceu com gols do belga Hazard, do experiente Drogba e de Remy que fechou a contagem após bonita jogada individual.

Com a vitória, o Chelsea chega aos 36 pontos e mantém a diferença de seis para o vice-líder Manchester City que também venceu na rodada. O Tottenham segue em posição intermediária na tabela de classificação e ocupa apenas o oitavo lugar.

Nesse ano, a briga pelo título inglês deve ficar mesmo entre Chelsea e City, apesar do crescimento do United nas últimas partidas.

TARDELLI RECEBE SONDAGENS E NÃO SABE SE SEGUE NO GALO

Titular da Seleção Brasileira e um dos melhores atacantes do futebol brasileiro nas últimas temporadas, Diego Tardelli não garante permanência no Atlético-MG para 2015. O atleta de 29 anos diz ter recebido sondagens do exterior e pensará junto a família no que irá fazer. Talvez esta seja a última oportunidade para uma boa transferência internacional.

Tardelli tem contrato com o Galo até o fim de 2017. A chance de disputar mais uma Taça Libertadores da América pode pesar para que o jogador continue em Minas Gerais.

Diego Tardelli atuou por três clubes na Europa: Real Bétis, PSV e Anzhi, mas não chegou a ter muito sucesso em nenhum deles. Antes de retornar ao Galo, estava no Al Gharafa-CAT.

Acho que o momento é sim de pensar muito, mas uma saída do Brasil neste momento só seria benéfica ao atleta, caso fosse para um grande centro da Europa. Tardelli está com prestígio com o técnico Dunga e é idolatrado pela torcida do Atlético-MG. Foi dele o gol do título da Copa do Brasil sobre o maior rival, Cruzeiro. Até os problemas que apareceram no início do trabalho de Levir Culpi já foram sanados.

BARCELONA PODE MUDAR DRASTICAMENTE UNIFORME NA PRÓXIMA TEMPORADA

De acordo com o jornal espanhol "Sport", o Barcelona poderá ter profundas transformações no uniforme na próxima temporada.

O periódico chegou a estampar uma imagem do que seria a futura camisa que passaria a ter listras horizontais e não verticais. Algo inédito nos 115 anos do clube catalão.

Confesso que achei as camisas exibidas de péssimo gosto. A torcida do Barcelona não merece mudar para pior. Tanto o uniforme grená como o catalão ficaram muito ruins. Veja ao lado.