Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2018

FLUMINENSE É O CAMPEÃO DA TAÇA RIO 2018

O Fluminense foi perfeito, fez 3 a 0 no Botafogo e sagrou-se campeão da Taça Rio. Os gols foram marcados por Pedro, Marcos Junior e Jadson.

Na semifinal, o Tricolor terá a vantagem do empate contra o Vasco na próxima quinta-feira no Maracanã. Um dia antes, Flamengo e Botafogo se enfrentam com vantagem do empate para o Rubro-Negro.

O Flu jogou muito bem e abriu o marcador no primeiro tempo com gol do centroavante Pedro após boa troca de passes. O atacante ainda foi importante ao dar a assistência para o segundo feito por Marcos Junior. O ex-jogador do Botafogo, Jadson fez o terceiro aos 45 minutos do segundo tempo.

O Botafogo atacou mais, mas não foi eficiente. O goleiro Júlio César teve mais uma boa atuação e garantiu que a defesa não fosse vazada. O zagueiro e capitão Gum foi quem levantou o troféu da Taça Rio. Questionado, o defensor trabalhou para recuperar o espaço no time e voltou a ser titular. Foi dele o gol contra o Flamengo que garantiu o time na final da Taça Rio. 

O Fluminense foi tratado como quarta força no início, mas o trabalho muito bem desempenhado pro Abel que soube lançar e mesclar os jovens, o Tricolor ganha o turno de forma merecida sem perder nenhuma partida e chega como força na semifinal da competição contra o Vasco.