Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PARAGUAIO DECIDE NOVAMENTE E PRASS BRILHA NA CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS

Fernando Prass e Lucas Barrios. Estes foram os heróis do Palmeiras na classificação à final da Copa do Brasil após vitória sobre o Fluminense por 2 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, o Alviverde venceu por 4 a 2. Gustavo Scarpa e Gum desperdiçaram as penalidades do time carioca.

O Palmeiras começou arrasador e fez dois gols em 17 minutos. Ambos marcados por Barrios, um verdadeiro carrasco do Fluminense. O atacante tem sete gols pelo Palmeiras. Sendo cinco contra o Tricolor.

No primeiro gol, aos 13 minutos, Robinho fez a jogada e Barrios bateu bem para marcar. Quatro minutos mais tarde, o argentino naturalizado paraguaio, aproveitou bobeada do zagueiro Marlon e mandou para as redes após rebote do pênalti batido por Zé Roberto e defendido por Diego Cavalieri. Wellington Silva começou a fazer a falta em Gabriel Jesus fora da área, mas a arbitragem marcou o penal.

O Fluminense cresceu muito na segunda etapa e diminuiu aos 25 minutos com Fred, que chegou a ser dúvida para a partida. Se Barrios é o carrasco do Fluminense, Fred sempre deixa sua marca contra o Palmeiras.

O Palmeiras poderia ter garantido a classificação sem a necessidade de pênaltis, mas Dudu teve um gol anulado aos 45 minutos. O Fluminense teve uma chance de ouro, mas a finalização de Fred foi defendida milagrosamente por Fernando Prass nos acréscimos.

O goleiro palmeirense ainda se tornaria mais herói ainda após defender a cobrança do meia Gustavo Scarpa. Gum isolou. O Palmeiras não perdeu nenhuma. Rafael Marques, Jackson, Cristaldo e Allione garantiram a alegria dos torcedores presentes na Arena do Palmeiras. 

O Palmeiras vai decidir a Copa do Brasil em casa. O jogo de ida contra o Santos será na Vila Belmiro. Os jogos serão disputados nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

IMPLACÁVEL, SANTOS PASSA POR CIMA DO SÃO PAULO MAIS UMA VEZ

Como esperado, o Santos não deu chances ao São Paulo, venceu por 3 a 1 na Vila Belmiro e está na final da Copa do Brasil. O Peixe é implacável atuando em casa e é o favorito ao título pelo que vem jogando.

O São Paulo precisava vencer por dois gols e foi escalado no ataque, mas o Santos era implacável. Com 23 minutos, o Peixe já vencia por 3 a 0.

Aos 11 minutos, Gabriel fez a jogada e Ricardo Oliveira mandou para as redes. Aos 20, Marquinhos Gabriel fez um bonito gol e três minutos mais tarde, Lucas Lima fez a jogada e Ricardo Oliveira fez mais um.

No intervalo, Rogério Ceni, que tanto sonhava com o título inédito, deixou o campo e Denis foi para o jogo.

O Santos já estava com a classificação encaminhada e o São Paulo ainda conseguiu fazer o gol de honra com Michel Bastos.

O Santos está jogando muito bem, principalmente na Vila Belmiro e é o favorito contra o Palmeiras na final da Copa do Brasil.