Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2015

LIVERPOOL ACERTA COM BENTEKE

O Liverpool é um dos times da Europa que mais contrata na atual janela de transferências. Os "Reds" acertaram a chegada de Benteke, atacante que marcou 13 gols na última edição do Campeonato Inglês pelo Aston Villa.

O belga não foi barato e custou 32,5 milhões de libras aos cofres do time da Terra dos Beatles. Os ingleses estão com dinheiro em caixa após a venda de Sterling para o rival, Manchester City por 49 milhões de libras.

O Liverpool terminou a última edição do Campeonato Inglês em sexto lugar e não disputará a Champions League da próxima temporada.

TIGRES PASSA POR CIMA DO INTERNACIONAL E ESTÁ NA FINAL DA TAÇA LIBERTADORES

O Tigres mostrou que é muito forte, venceu o Internacional por 3 a 1 e está na final da Taça Libertadores da América contra o River Plate que, graças ao regulamento já está garantido no Mundial de Clubes e ainda fará o jogo da volta em casa, apesar de ter feito campanha inferior aos mexicanos na competição.

O Tigres aproveitou a parada da Copa América para se reforçar, enquanto o Internacional, no período, não foi nada bem tecnicamente.

O Tigres, com muito apoio e festa da torcida, venceu com facilidades. Os gaúchos só conseguiram marcar aos 43 do segundo tempo. Vale lembrar que Rafael Sobis ainda perdeu um pênalti e Alisson fez diversas boas defesas, evitando uma goleada em Monterrey.

Com o atacante Gignac inspirado, os mexicanos saíram na frente aos 17 minutos em cabeçada do atacante francês que, levou a melhor sobre a marcação e levou o estádio ao delírio no primeiro gol.

O segundo saiu em uma infelicidade do lateral-esquerdo Geferson, que tentou cortar e fez gol contra aos 40 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, os mexicanos continuaram em cima e tiveram a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas Rafael Sobis bateu mal e Alisson fez a defesa. O goleiro colorado ainda apareceria muito bem em chute cruzado.

Mas o time da casa não parava de atacar e chegou ao terceiro gol com o volante uruguaio Arévalo Rios, de cabeça. O ex jogador do Botafogo, foi eleito o melhor em campo após o fim do jogo.

O Internacional estava preguiçoso em demasia, mas deu uma melhorada com a entrada de Eduardo Sasha, porém o gol saiu tarde demais. Apenas aos 43 minutos, Lisandro López conseguiu diminuir e não havia muito tempo para fazer um gol que daria a classificação que não seria merecida.

O futebol mexicano tenta um título inédito na Taça Libertadores da América e pode até ser considerado o favorito diante do River Plate nas duas próximas quartas-feiras. As equipes ficaram no mesmo grupo na primeira fase e os mexicanos foram os ponteiros, apesar de dois empates nos confrontos diretos.

Ao Internacional, basta melhorar o futebol apresentado e buscar a recuperação na tabela do Brasileiro. Não há mais o que priorizar após a eliminação na Taça Libertadores daAmérica. 

VASCO VENCE EM NATAL E ESTÁ NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

O Vasco está nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe, que já tinha vencido por 3 a 1 no Rio de Janeiro, conseguiu mais uma vitória, desta vez por 3 a 2 e eliminou o América-RN na Arena das Dunas.

A vantagem vascaína era tão boa que o técnico Celso Roth se deu ao luxo de poupar Andrezinho e Herrera. Com Dagoberto suspenso, o ataque foi formado por Riascos e Thales e o colombiano foi um dos principais destaques da partida ao marcar dois gols.

O Vasco começou melhor e saiu na frente aos 20 minutos. Madson cruzou para Thales, mas a zaga afastou e a bola sobrou para Riascos chapar para as redes.

O Vasco aumentou ainda na primeira etapa. Aos 45 minutos, o goleiro Busatto e o zagueiro Cleber se atrapalharam e a bola sobrou limpa para Riascos, que deu um corte macador e fez mais um.

No segundo tempo, o time da casa voltou com muito apetite. No primeiro minuto, Jordi cometeu pênalti em Adriano Pardal e Cascata não desperdiçou a cobrança. Aos nove, foi Pardal quem deixou tudo igual, mas ainda faltava muito para o América-RN avançar.

O time da casa cresceu, mas não conseguiu virar o marcador. Pior que sofreu o terceiro gol marcado por Rafael Silva aos 30 minutos aproveitando mais um erro do goleiro Busatto na saída do gol.

O Vasco avança e espera pelo adversário das oitavas de final que sairá através de sorteio da sede da CBF.