Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de julho de 2017

JOE HART JOGARÁ PELO WEST HAM

Após passar uma temporada no Torino, da Itália, Joe Hart está de volta ao futebol inglês, mas será novamente emprestado pelo Manchester City. O destino do arqueiro titular da Seleção da Inglaterra é o West Ham, 11º colocado na última edição da Premier League.

Hart confessou estar muito feliz em atuar pelo equipe londrina. Sem espaço no City após a chegada de Ederson, o inglês poderá voltar a jogar no país natal. O goleiro de 30 anos fica emprestado até o fim da temporada européia.

Joe Hart foi titular do Manchester City nas campanhas dos títulos ingleses de 2012 e 2014.

NENÊ ESTARIA PRÓXIMO DE DEIXAR O VASCO

Nenê pode estar de saída do Vasco. O meia procurou à diretoria e pediu para não viajar para o jogo contra o São Paulo, no Morumbi. O jogador de 36 anos estaria insatisfeito no clube e à espera de propostas.

Como já disputou 12 partidas no Brasileirão, Nenê não pode mais atuar por outra equipe da Série A. A tendência seria ir para o exterior ou jogar a Segundona.

O jogador chegou ao Vasco em 2015 e jogou 108 partidas, marcando 38 gols. Logo se tornou ídolo da torcida vascaína. Apesar de não ter conseguido evitar o rebaixamento em 2015, foi um dos melhores jogadores do campeonato e comandou a equipe no título estadual de 2016.

No último domingo contra o Santos, Nenê ficou irritado durante a partida após Yago Pikachu cobrar uma falta. Pouco depois foi substituído pelo técnico Milton Mendes. Não será surpresa se não vestir novamente a camisa cruz-maltina.

ARTILHEIRO DO ATLÉTICO-GO VAI JOGAR NO MÉXICO

Lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas oito pontos após 14 rodadas, a situação do Atlético-GO tende a ficar ainda pior. O artilheiro do clube, Everaldo está de malas prontas para o futebol mexicano.

O atacante acertou com o Querétaro e assinará por três anos com a equipe que já contou com Ronaldinho Gaúcho.

Everaldo, 26 anos, chegou ao Dragão após jogar o Campeonato Paulista pelo Novorizontino. Marcou cinco gols em 15 jogos. O atacante já não atuou na derrota para o Atlético-MG. Contra o São Paulo, na última quinta-feira, fez um bonito gol de calcanhar que evitou à derrota do time goiano no Morumbi.

Com a saída de Everaldo, crescem as chances de Walter voltar a ser titular na equipe comandada por Doriva.