Pesquisar este blog

domingo, 7 de outubro de 2018

BOCA CORRE ATRÁS E BUSCA EMPATE DIANTE DO LÍDER

Racing e Boca Juniors ficaram no empate em 2 a 2 em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Argentino.

Líder isolado da competição, o Racing jogava em casa e abriu 2 a 0. Lisandro López marcou duas vezes. Mas os "Xeneizes" reagiram e foram buscar o empate no fim do jogo.

Ábila diminuiu aos 37 minutos e aos 42 deu o passe para o colombiano Villa deixar tudo igual no Cilindro.

O Racing segue em confortável vantagem na ponta da tabela. Tem 20 pontos, cinco a mais que o vice-líder, Atlético Tucumán. Unión e Aldosivi (também com 15) completam o G4. O Boca Juniors, dividindo as atenções com as semifinais da Libertadores,  ocupa a sexta colocação com 14.

SHOW: MBAPPÉ FAZ QUATRO, PSG GOLEIA O LYON E SEGUE 100%

Show de Mbappé no Campeonato Francês. O atacante marcou quatro gols na goleada por 5 a 0 do Paris Saint Germain sobre o Lyon. Neymar tinha aberto a contagem na primeira etapa.

Está muito fácil para o PSG na França. O time comandado por Thomas Tuchel segue com 100% de aproveitamento após nove rodadas. O segundo colocado na tabela de classificação é o Lille com 19 pontos ganhos. O Lyon está em sexto lugar com 14.

Esta foi a primeira vez que Mbappé fez quatro gols em uma mesma partida. O atacante ainda sofreu o pênalti conevertido por Neymar no primeiro tempo. Todos os gols do camisa 7 aconteceram em um intervalo de apenas 13 minutos (entre 16 e 29 da etapa final).

Neymar e Mbappé dividem a liderança na artilharia do campeonato. Cada um tem oito gols marcados. Parecem bem entrosados. Cavani tem sido ofuscado pela dupla.


MAHREZ PERDE PÊNALTI E CITY FICA NO EMPATE COM LIVERPOOL

Liverpool e Manchester City ficaram no empate sem gols em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o Chelsea, que venceu o Southampton, se junta à dupla na liderança da competição com 20 pontos ganhos.

Apesar de jogar fora de casa, o City foi quem teve a maior oportunidade de sair de campo com os três pontos. O argelino Mahrez desperdiçou um pênalti no fim do jogo.

No primeiro tempo, o jogo foi bem sonolento e com poucas chances de perigo. Na etapa final deu uma pequena melhorada. O lance que poderia ter decidido o confronto aconteceu aos 40 minutos da etapa final. Leroy Sané foi derrubado na área por Van Dijk, Mahrez foi para a cobrança e isolou. Gabriel Jesus queria ter batido.

O Manchester Cit poderia ter assumido a liderança isolada e quebrado um tabu que já dura 15 anos. A última vitória no Anfield foi em 2003. Os atuais campeões lideram no saldo de gols.