Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

É SINA: FLAMENGO PASSA POR BOTAFOGO E ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL

O Flamengo está na final da Copa do Brasil. Diego fez o gol da vitória no clássico contra o Botafogo no Maracanã que recebeu mais de 53 mil torcedores.

O Rubro-Negro chega pela sétima vez na decisão da competição e busca o tetracampeonato. O Botafogo, desfalcado de Joel Carli e Rodrigo Pimpão, pouco atacou Thiago, reserva que teve chance após a expulsão de Muralha no primeiro jogo, sequer fez uma defesa.

O gol da vitória do Flamengo saiu aos 25 minutos do segundo tempo. Berrío, que estava para sair fez jogadaça pela direita em cima de Victor Luís e cruzou para conclusão de Diego. A bola passou por baixo de Gatito Fernández.

O Flamengo está na final e pegará o Cruzeiro, algoz em 2003 . Mais uma vez, assim como em 2013, o Botafogo não foi páreo para o maior rival. 

FIRMINO MARCA E LIVERPOOL VOLTA À CHAMPIONS LEAGUE

O Liverpool não teve problemas para derrotar o Hoffeinheim por 4 a 2 no Anfield e está garantido na fase de grupos da Champions League. O sorteio das chaves acontece na próxima quinta-feira.

Os "Reds" já tinham triunfado no jogo da ida na Alemanha ao vencer por 2 a 1. O brasileiro Roberto Firmino fez valer a lei do ex e fechou o placar. Emre Can marcou duas vezes e o atacante Salah completou o resultado. Os alemães descontaram com Sandro Wagner e Uth.

A superioridade foi gigante. Com 20 minutos de jogo, o Liverpool já vencia por 3 a 0 e olha que poderia até empatar.

Philippe Coutinho, que deseja sair rumo ao Barcelona, não jogou nenhum dos confrontos diante dos alemães. E nem fez falta.

A equipe comandada por Jurgen Klopp volta a disputar a Champions League depois de três temporadas. Ao Hoffenheim só sobra a disputa da Liga Europa, mas o Liverpool era mesmo muito favorito no duelo.