Pesquisar este blog

domingo, 8 de março de 2020

EDERSON FALHA E UNITED BATE O CITY NO OLD TRAFFORD

Possível titular da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, Ederson teve um domingo para ser esquecido no dérbi de Manchester. O goleiro falhou duas vezes e United bateu o City por 2 a 0 no Old Trafford pela 29ª rodada.

O time de Guardiola, que não contou com com De Bruyne, segue na vice-liderança com 57 pontos. O United está em quinto lugar com 45 e briga por uma vaga no G4 quw dá vaga na próxima edição da Champions League.

O time da casa venceu com um gol em cada tempo. O meia Bruno Fernandes foi um dos destaques da partida. Foi do gajo o passe para o gol de Martial. A bola era defensável, mas Ederson deixou passar. O segundo gol saiu nos acréscimos. O goleiro brasileiro saiu jogando errado e Mc Tominay mandou de longe e foi muito feliz na finalização.

BOM NOME NO MERCADO: HEINZE DEIXA O VÉLEZ SARSFIELD

Gabriel Heinze surpreendeu a todos e anunciou que sairá do Vélez Sarsfiled. O treinador só comandará a equipe até a próxima segunda-feira, quando o "Fortín" encara o Unión, fora de casa.

O treinador revelou que sairia após a derrota inesperada para o Godoy Cruz na última quarta-feira. O Vélez está classificado à segunda fase da Copa Sul-Americana. 

Heinze foi contratado em dezembro de 2017. Chegou cercado de desconfiança, mas fez um excelente trabalho. O time do Vélez é muito bem montado. Em determinado momento, chegou a ser o futebol mais vistoso do país. Revelou talentos como o jovem Thiago Almada, sensação do Vélez que briga para terminar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Argentino.

Heinze não ficará muito tempo desempregado. Inclusive acredito que nem fique tanto tempo no futebol argentino. O nome do treinador chegou a ser especulado no Boca Juniors quando Gustavo Alfaro saiu.

Heinze tem ligação muito forte com o Newell's Old Boys e foi citado no Estudiantes que está sem técnico após o pedido de demissão de Gabi Milito. Mas acho que Heinze pode e deve almejar maiores desafios. O Colo Colo está à procura de um técnico para a disputa da Taça Libertadores da América.