Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

BRASILEIRO BRILHA NO WOLFSBURG E MANCHESTER UNITED ESTÁ ELIMINADO DA CHAMPIONS

O Manchester United perdeu por 3 a 2 para o Wolfsburg na Alemanha e está eliminado na fase de grupos da Champions League. O time alemão passa em primeiro lugar do Grupo B com 12 pontos e o PSV é o segundo colocado com 10. Os ingleses ficam com nove.

O grande destaque da partida foi o zagueiro brasileiro Naldo que fez dois gols. O Manchester saiu na frente com o atacante Martial. Muito desfalcado, o time inglês não conseguiu manter a vantagem e levou a virada com gols de Naldo e Vieirinha em bonita trama do time alemão.

Os ingleses ainda tiveram forças para empatar graças a um gol contra de Guilavogui aos 37 minutos do segundo tempo, mas aos 39, Naldo, mais uma vez foi às redes e garantiu a vitória dos "Lobos" e a eliminação dos "Diabos Vermelhos". Só a vitória salvava o United, já que o PSV bateu o CSKA.

O Manchester fica em terceiro lugar na chave e vai para a Liga Europa, mas esse prêmio de consolação é muito pouco para torcida e dirigentes do gigante inglês.

EDUARDO BANDEIRA DE MELLO REELEITO NO FLAMENGO

Eduardo Bandeira de Mello foi reeleito presidente do Flamengo e ficará a frente do clube pelos próximos três anos.O atual mandatário venceu de forma tranquila a eleição. O dirigente recebeu 1632 votos contra 834 de Wallim Vasconcellos e 259 de Cacau Cotta.

A vitória de Eduardo Bandeira já era esperada. O presidente recebeu mais votos que os dois concorrentes somados.

Logo após a reeleição, o dirigente confirmou o que todos já sabiam: Muricy Ramalho é o novo técnico do Flamengo para 2016. O treinador será apresentado no máximo até quarta-feira e deve assinar um contrato de duas temporadas.

Wallim Vasconcellos, que contava com o apoio de Zico, prometia a contratação do técnico chileno Jorge Sampaoli, mas o treinador nunca confirmou tal negociação.