Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2021

FLUMINENSE FAZ 3 A 0 E SE APROXIMA DA LIBERTADORES

O Fluminense precisou apenas do primeiro tempo para fazer 3 a 0 no Goiás no Estádio Nilton Santos. O Tricolor está bem encaminhado para chegar à Taça Libertadores da América deste ano.

O Fluminense chega aos 53 pontos e assume o quinto lugar. Grêmio e Palmeiras ficaram para trás. O Goiás, com 29, segue em 18º lugar e dificilmente escapará da Série B.

O primeiro gol do Fluminense foi marcado pelo zagueiro Nino, de cabeça aos 16 minutos. O jovem Martinelli fez os outros dois gols ainda na primeira etapa.

O time comandado por Marcão poderia ter ampliado ainda no primeiro tempo. Nenê cobrou uma falta no travessão de Tadeu e o meia quase marcou um gol de antes do meio de campo. 

No segundo tempo, a equipe administrou a vantagem. O peruano Fernando Pacheco quase aumentou no fim do jogo, mas o chute cruzado foi para fora.

Outros Resultados: Vasco 0 x 0 Bahia; Atlético-GO 2 x 1 São Paulo; Atlético-MG 2 x 0 Fortaleza; Ceará 0 x 2 Athletico-PR; Corotiba 1 x 1 Grêmio; e Internacional 2 x 1 Red Bull Bragantino.