Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

BOTAFOGO É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL PELA APARECIDENSE DE NONATO

O Botafogo estreou na Copa do Brasil em Aparecida de Goiânia contra a Aparecidense e foi eliminado após perder por 2 a 1, de virada. Esta é a primeira zebra da competição.

Logo aos seis minutos, Rodrigo Pimpão marcou. O atacante recebeu lançamento de João Paulo e deu um bonito toque por cobertura sobre o goleiro Busatto. Belo gol!

A Aparecidense contava com o experiente atacante Nonato, ex-Bahia. A equipe andou assustando Jefferson. Principalmente em chutes de fora da área. O Botafogo jogou no 3-5-2.

Apesar de pegar o Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara no próximo sábado, Felipe Conceição escalou o time principal em Goiás e deve ter se arrependido.

No segundo tempo, a Aparecidense empatou logo aos dois minutos com o artilheiro Nonato, de cabeça, aproveitando falha de marcação da defesa alvinegra. O "gordinho" de 38 anos é ídolo da torcida local e vem fazendo muitos gols neste início de temporada.

Após sofrer o empate, Felipe Conceição resolveu lançar Kieza no lugar de Brenner. A Aparecidense estava melhor e foi em busca da merecida virada.

Aos 37 minutos, Rodrigo Pimpão pede marcação de falta, não é atendido e reclama veementemente sendo expulso pelo árbitro. No minuto seguinte, Gustavo Ramos faz o gol da virada do time goiano em nova falha dos defensores em bola alçada na área.

No fim, Marcelo e Igor Rabello quase marcaram, mas o time não conseguiu empatar e o Botafogo está eliminado da Copa do Brasil de forma precoce.

RODRIGO MOLEDO ESTÁ DE VOLTA AO INTERNACIONAL

Rodrigo Moledo conseguiu a liberação junto ao Panathinaikos e está de volta ao Internacional. O zagueiro de 30 anos dará início à terceira passagem pelo Beira-Rio. O desejo da família pesou para que o retorno acontecesse.

O Internacional tentou repatriar o defensor no ano passado, mas o clube grego não liberou. Na apresentação oficial, Moledo recebeu a camisa 4 e deve ser titular do time comandado por Odair Hellmann. A tendência é que forme dupla com o argentino Victor Cuesta.

Moledo assinou contrato até 2021. O zagueiro apareceu para o cenário nacional no Colorado em 2010 e ficou até 2013 quando se transferiu para o Metalist, da Ucrânia. Estava no Panathinaikos desde 2016.

TRÉLLEZ CHEGA AO SÃO PAULO E TEM RONALDO COMO INSPIRAÇÃO

O São Paulo acertou a contratação do atacante colombiano Santiago Tréllez, destaque do Vitória no último Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou a ser especulado no Corinthians, mas disse que o primeiro time que lhe procurou foi o Tricolor Paulista. Tréllez chega a princípio para ser oção a Diego Souza, contratado para ser o camisa 9, referência no ataque.

O colombiano assinou contrato por quatro temporadas e falou que se inspira em Adriano, Ronaldo e Alexandre Pato. O São Paulo pagou seis milhões de reais ao Vitórioa por 70% dos direitos econômicos do atleta.

Revelado pelo Independiente Medellín, chegou a passar pelo Flamengo em 207, mas sequer atuou no clube carioca.

Em 2017, Tréllez marcou 11 gols em 26 jogos pelo Vitória e chamou a atenção de clubes grandes do futebol brasileiro. Trata-se de um bom finalizador, com presença de área e que sabe prender a bola. Usa bem o corpo. Dá trabalho aos defensores. Boa contratação do São Paulo.