Pesquisar este blog

domingo, 30 de agosto de 2015

FLA VENCE A REVANCHE DE DIEGO SOUZA

Com um jogador a mais desde os 23 minutos do primeiro tempo, o Flamengo derrotou o Sport por 1 a 0 e pôs fim a uma sequência de 30 partidas do Leão sem saber o que era derrota sob os seus domínios.

A partida era cercada de rivalidade por causa do jogo polêmico do primeiro turno no Maracanã. Diego Souza prometera revanche para a volta.

Com a vitória, o Flamengo chega ao nono lugar (melhor posição neste Brasileirão)com 29 pontos e está apenas cinco pontos atrás do Palmeiras, que fecha o G4.

O Flamengo não demorou e logo aos quatro minutos abriu o placar com Everton, que escorou cruzamento de Pará e saiu para festejar.

Aos 23 minutos, Samuel Xavier deu entrada dura em Alan Patrick e recebeu o cartão vermelho direto. O Fla quase aumentou após jogada de Sheik, mas Kayke não chegou para conferir o rebote do goleiro Danilo Fernandes.

No segundo tempo, o Flamengo continuou superior. Kayke perdeu mais uma boa chance. Assim como Alan Patrick e Paulinho. No Sport, o técnico Eduardo Baptista sacou Diego Souza e Hernane, mas o panorama não se alterou.

Outros Resultados: Vasco 0 x 1 Figueirense; São Paulo 3 x 0 Ponte Preta; Chapecoense 1 x 3 Corinthians; Palmeiras 3 x 2 Joinville; Grêmio 0 x 0 Coritiba e Avaí 3 x 0 Internacional.

GALO VENCE FLU NO REENCONTRO COM RONALDINHO

O Atlético-MG não tomou conhecimento do Fluminense no Maracanã, venceu por 2 a 1 e segue na perseguição ao líder, Corinthians. A diferença entre os dois primeiros na tabela segue em quatro pontos. Com a derrota, os cariocas saem do G4.

A partida marcou o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético-MG. Lesionado, Fred não jogou.

O Galo saiu na frente aos 21 minutos. Luan cruzou e Giovanni Augusto fez de cabeça.

O Tricolor teve a chance do empate no final do primeiro tempo, mas Jean chutou mal e mandou para fora. No intervalo, o técnico Enderson Moreira colocou Gerson em campo.

A equipe da casa  melhorou e chegou ao empate com Wellington Paulista, que aproveitou desatenção da defesa adversária e deixou tudo igual aos dois minutos.

Mas o Galo voltaria a ficar na frente. Patric, que tinha entrado no lugar de Luan, desempatou o jogo. O Flu poderia ter igualado novamente, mas a trave evitou em cabeçada de Cícero.

ROMA VENCE JUVE QUE SEGUE ZERADA NA TABELA

Jogando em casa, a Roma bateu a Juventus por 2 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Italiano e os atuais tetracampeões seguem zerados na tabela de classificação. O time da capital chegou a quatro pontos ganhos.

A partida marcou a estreia do colombiano Cuadrado, que entrou na etapa final no time de Turim. O brasileiro Alex Sandro ficou no banco e não foi para o jogo nem mesmo após a expulsão do francês Evra.

A vitória da Roma saiu graças a uma dupla bósnia. Pjanic abriu o placar em bela cobrança de falta e Dzeko aumentou a contagem. A "Juve" só conseguiu diminuir com o argentino Dybala aos 42 minutos do segundo tempo.

As coisas não começaram bem para os comandados de Massimiliano Allegri. Será que o futebol italiano terá um novo dono nesta temporada?