Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

VASCO CONTRATA ZAGUEIRO QUE COLECIONA REBAIXAMENTOS

O Vasco anunciou a contratação de Werley. O zagueiro de 29 anos chega do Coritiba, onde foi rebaixado no Brasileirão do ano passado. O contrato é válido por duas temporadas. Trata-se do primeiro reforço anunciado pelo novo presidente do clube, Alexandre Campello.

O técnico Zé Ricardo cobrou à nova diretoria. O time não está bem no Campeonato Carioca. Foi derrotado por Bangu e Cabofriense e penou para derrotar o Nova Iguaçu em São Januário. Na próxima quarta-feira, tem a estreia na Taça Libertadores da América contra o Concepcion no Chile. Antes, o Cruz-maltino encara o clásscico contra o Flamengo.

Werley saiu do Coritiba e os torcedores festejaram em redes sociais. Não teve boa passagem por lá. Antes de ser rebaixado pelo Coxa, já tinha caído com o Figueirense em 2016. Com certeza não é o reforço que os vascaínos esperavam, mas devido à carência do elenco na posição, pode ajudar a Zé Ricardo.


BARRIOS VOLTA PARA CASA E É O NOVO REFORÇO DO ARGENTINOS JUNIORS

Lucas Barrios está de volta ao clube que foi revelado. O argentino naturalizado paraguaio foi apresentado com pompas no Argentinos Juniors. 

Barrios tem 33 anos. O atacante deixou La Paternal em 2004. Entre 2009 e 2012 fez muito sucesso no futebol alemão vestindo a camisa do Borussia Dortmund. Veio para o Brasil em 2015 para defender o Palmeiras. Chegou a ser o jogador mais bem pago do futebol brasileiro. Se transferiu para o Grêmio no início do ano passado e fez parte do grupo que foi campeão da Taça Libertadores da América.

O Colo Colo tentou a contratação de Barrios para a Libertadores deste ano. O atacante já defendeu o time chileno entre 2008 e 2009, mas preferiu voltar para casa para delírio dos torcedores do Argentinos.