Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2021

FLUMINENSE VENCE CRICIÚMA E SE CLASSIFICA NA COPA DO BRASIL

O Fluminense se recuperou da derrota em Santa Catarina, fez 3 a 0 para cima do Criciúma no jogo da volta e se garante como o primeiro time classificado às quartas de final da Copa do Brasil.

O Tricolor jogou no Maracanã e venceu com gols do zagueiro Manoel que balançou a rede pela primeira vez no Fluminense e dos meninos Luiz Henrique e Gabriel Teixeira. O adversário na próxima fase será conhecido através de sorteio.

O Fluminense abriu o placar ainda no primeiro tempo com Manoel, mas o time de Roger Machado não fazia uma boa partida. Melhorou na etapa final. A vitória magra levava a partida para os pênaltis, mas aos sete do segundo tempo, Gabriel Teixeira recebeu de Luiz Henrique e aumentou a vantagem. Dois minutos depois, foi Gabriel Teixeira quem começou a jogada e Fred deu a assistência para Luiz Henrique bater cruzado e não dar chances ao goleiro Gustavo.

No fim do jogo, o Fluminense teve Manoel expulso, mas o Criciúma não conseguiu marcar e o Fluminense está nas quartas de final. O time agora se prepara a Copa do Brasil. Vai decidir a vaga nas quartas de final contra o Cerro Porteño, no Maracanã, na próxima terça-feira. Em Assunção, vitória do time brasileiro por 2 a 0.

APÓS ABANDONAR SAN LORENZO, RAMÍREZ É APRESENTADO NO BOCA JUNIORS

O Boca Juniors apresentou Juan Ramírez como mais novo reforço para a sequência da temporada. O meia estava no San Lorenzo e decidiu abandonar a concentração do "Ciclón" quando soube do interesse xeneize.

Ramírez, 28 anos recebeu a camisa número 20 e falou da alegria em vestir a camisa do Boca Juniors. O jogador também chegou a ter o nome especulado no River Plate.

Juan Ramírez reencontra Riquelme no Boca. Revelado pelo Argentinos Juniors, o meia chegou a jogar com o craque quando este passou pelo "Bicho" no fim de sua carreira como jogador profissional. Atualmente, Román é vice-presidente e homem forte do futebol do Boca Juniors.

MOZART É MAIS UM TREINADOR QUE CAI NO CRUZEIRO. LUXA VEM AÍ?

O Cruzeiro empatou com o Londrina em 2 a 2 no Mineirão, chegou a nove jogos sem vitória na Série B e Mozart não é mais técnico do clube. A equipe está uma posição fora da zona de rebaixamento, mas pode entrar no incômodo do grupo ainda nesta 15ª rodada.

Mozart pediu demissão após o empate com o Londrina e com isso, o Cruzeiro pode ir atrás de um outro treinador. Vanderlei Luxemburgo afirmou nos últimos dias que vinha sendo procurado pelo presidente e patrocinador do clube. No momento, torna-se o nome mais cotado para assumir a equipe.

Sem vencer há nove rodadas, o Cruzeiro tem 13 pontos. Apenas três vitórias em 15 jogos. A campanha é muito ruim. No momento, o primeiro time da zona é o Vitória com 12 pontos. Os baianos ainda jogam na rodada. Assim como Brasil de Pelotas e Ponte Preta que também tem 12 e os três podem ultrapassar o time mineiro na tabela de classificação no complemento da rodada. 

Mozart foi anunciado em junho e conquistou apenas duas vitórias em 11 partidas. O aproveitamento foi de 33,3%. O problema no Cruzeiro está longe de ser o nome do treinador. Já passaram por ali Enderson Moreira, Ney Franco, Luiz Felipe Scolari, Felipe Conceição e agora Mozart. Será que o próximo salva? A realidade do Cruzeiro hoje em dia não é nem mais buscar o acesso para a Série A e sim fugir da zona de rebaixamento para a Série C.