Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de abril de 2017

ATLÉTICO-MG DEIXA A DESEJAR E PERDE NO PARAGUAI

O que acontece com o Atlético-MG? A equipe até agora não jogou bem uma partida contra adversário de alto nível nesta temporada. Tido como grande elenco e treinado por um técnico emergente, o Galo vem fazendo a torcida sofrer em 2017.

No Paraguai, debaixo de muita chuva, derrota por 1 a 0 diante do Libertad que pode acabar complicando a vida do Atlético-MG no grupo tido como um dos mais fracos da competição. Eu achava que o Galo poderia fazer a melhor campanha da primeira fase da Libertadores. Após três jogos disputados, um empate fora de casa com o Godoy Cruz, uma vitória sem convencer (goleada mentirosa) diante do Sport Boys e derrota contra o Libertad.

Se não fossem os gols de Fred, tudo poderia ser muito pior. A torcida já está perdendo a paciência com o técnico Roger Machado, que justificou a má atuação no Paraguai colocando a culpa no gramado encharcado. 

Um outro ponto pode ser a falta de um bom goleiro reserva. Giovanni não passa segurança e Victor, lesionado, é um baita desfalque.

Acho muito difícil que o Galo não avance para a próxima fase neste (fraco) grupo 6, mas é preciso abrir o olho e acordar, enquanto há tempo.

A SINA DE ELIMINAÇÕES DO CORINTHIANS EM CASA PARECE NÃO TER FIM

E segue a sina do Corinthians de ser eliminado em casa em jogos mata-mata. Desta vez, caiu para o desfalcado Internacional na quarta fase da Copa do Brasil. Após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Colorado venceu nos pênaltis por 4 a 3 e calou a Arena.

O Corinthians saiu na frente ainda no primeiro tempo com gol marcado por Maycon logo aos sete minutos, mas depois perdeu boas chances. Jô desperdiçou cara a cara com Marcelo Lomba.

Antônio Carlos Zago mudou o time do Internacional e conseguiu chegar ao empate graças a gol do uruguaio Nico López em chute cruzado que ainda desviou em Fagner antes de entrar.

Após sofrer o empate, o Corinthians resolveu voltar a atacar. Pablo, Jô e Clayton perderam boas chances. O Internacional, no contra-ataque, também fez Cássio trabalhar e o jogo acabou indo para os pênaltis. Pelo Timão, Maycon, Marquinhos Gabriel e Guilherme Arana erraram com Marcelo Lomba pegando duas das cobranças. O Inter falhou menos e fica com a vaga nas oitavas de final.

Mais uma eliminação em casa, diante da torcida. Que sina do Corinthians na Arena!