Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CRUZEIRO CONTRATA REVELAÇÃO DO GUARANI

Ainda sem vencer e ocupando a 12ª posição no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro acertou a contratação de mais um reforço para a competição. O atacante Fabinho, ex-Guarani, já começou a treinar com os companheiros e pode fazer a estreia na próxima rodada contra o líder Botafogo no Engenhão.

Fabinho, 28 anos, foi o maior destaque da campanha do Bugre no Paulistão. Os campineiros terminaram na segunda colocação. A principal característica de Fabinho é a velocidade.

O novo reforço da Raposa teve uma rápida passagem pelo futebol europeu. Em 2003, atuou no Napoli-ITA. O jogador foi revelado um ano antes no Paulista de Jundiaí.

Agora com a chegada de Fabinho, o técnico Celso Roth terá a disposição para o setor ofensivo Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson, Walter e Wellington Paulista. O ex-jogador do Guarani têm chances de virar titular do time cruzeirense, já que Wallyson não vem jogando bem e WP9 precisa de um jogador que faça um bom trabalho pelos lados do campo. 


E AINDA TEM CLUBE QUE ACREDITA EM JOBSON

O Grêmio Barueri resolveu apostar em Jobson e dará mais uma chance ao problemático atacante de 24 anos. O clube paulista acertou junto ao Botafogo um empréstimo até o final da temporada.

O atleta foi apresentado e agradeceu ao clube por mais uma oportunidade. O time está se reforçando para quem sabe chegar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Desde que voltou ao Alvinegro após suspensão por doping, o atacante marcou apenas um gol e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Será que vai dar certo no Barueri? Eu não acredito. Acho um desperdício o que esse rapaz está fazendo com a carreira, já que possui qualidade para ir longe no futebol, mas está jogando tudo fora.

Em 2011, Jobson foi emprestado para o Atlético-MG e Bahia e saiu de ambos os clubes por problemas extra campo.

MAIS UMA DEMISSÃO

Adílson Batista foi o primeiro técnico a ser demitido no Campeonato Brasileiro de 2012. O treinador não resistiu ao empate do Atlético-GO, em casa, diante da Ponte Preta e não segue no clube goiano.

A diretoria já anunciou o substituto. Hélio dos Anjos volta ao Dragão após três meses. Com ele, a equipe fez uma boa campanha no Brasileirão do ano passado.

Mais uma vez Adílson Batista deixa um clube em pouco tempo de cargo. Foram apenas 10 jogos com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota que custou a eliminação na Copa do Brasil.

Acho que a diretoria esperava um resultado melhor no Goianão. A equipe perdeu na final contra o rival, Goiás.

Já disse algumas vezes aqui no Futebol em Foco que Adílson Batista precisava dar uma sumida. Talvez se esconder pelo Japão ou Oriente Médio. Vale lembrar que o treinador recusou uma volta ao Cruzeiro antes do Campeonato Brasileiro começar. Era melhor ter ido. Lá, foi o único lugar onde fez um trabalho consistente com o vice-campeonato na Taça Libertadores da América de 2009. Depois, acumulou fracassos por Corinthians, Santos e São Paulo. Já há quem diga que o Adilson Batista estaria cotado para assumir o Goiás que faz má campanha na Série B do Brasileiro.

Acho uma boa a volta de Hélio dos Anjos ao Dragão. É um treinador que conhece bem o grupo e que, em minha opinião, nem merecia ter sido demitido há três meses.