Pesquisar este blog

domingo, 3 de março de 2013

VASCO E BOTAFOGO FARÃO A FINAL DA TAÇA GB

Vasco e Botafogo vão fazer a final da Taça Guanabara no próximo domingo. 

Apesar de poder empatar, o Vasco derrotou o Fluminense por 3 a 2 em jogo de viradas e reviradas no Engenhão. O Cruz-maltino saiu na frente com Bernardo em falha dupla de Gum, mas o Tricolor, cansado pelo jogo da Libertadores no Chile, virou em minutos com gols de Thiago Neves e Wellington Nem, mas o Vasco revirou o placar com o jovem Romário, que tinha acabado de entrar e o zagueiro Dedé que tirou tudo lá atrás e ainda marcou o gol da vitória vascaína.

O Botafogo quebrou um tabu de três anos e de nunca ter vencido o Flamengo. No Engenhão, foi a primeira vitória. A vantagem do empate era rubro-negra, mas com menos de um minuto, o ex-flamenguista Julio Cesar fez boa jogada pela esquerda e marcou um belo gol.

No segundo tempo, o goleiro Jefferson pegou tudo e ainda armou o ataque para o segundo gol marcado pelo jovem Vitinho. No lance, o Fla estava sem goleiro, já que Felipe estava na área tentando o empate para o Flamengo.

Agora, na semana que vem, o Vasco joga pelo empate com o Botafogo, mas ainda acho o Alvinegro mais organizado, mais bem treinado e favorito ao título do primeiro turno do Campeonato Carioca.