Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2016

DESTAQUE DO DEL VALLE FECHA COM FLUZÃO PARA 2017

Tem novidade no Fluminense para 2017. O meia-atacante Junior Sornoza, vice-campeão da Taça Libertadores da América pelo Independiente Del Valle, acertou com o clube carioca por três temporadas, mas só poderá estrear a partir de janeiro do ano que vem, já que a janela de transferências para esta temporada está fechada.

Sormoza despertou o interesse de vários clubes. O Atlético-MG também monitorava a situação do meia equatoriano que vestia a camisa 10 no Del Valle.

O Fluminense já tinha fechado com Sornoza há alguns dias, mas como o Del Valle chegou à final, a janela fechou e o reforço só poderá jogar em 2017.

Pela Taça Libertadores, Sornoza foi o principal destaque do time equatoriano que eliminou River Plate e Boca Juniors e brigou pelo título da competição que seria inédito na história do modesto time.

IMMOBILE É O NOVO ATACANTE DA LAZIO

A Lazio acertou a contratação do atacante Ciro Immobile, que estava emprestado ao Torino pelo Sevilla.

O jogador de 26 anos fez parte do plantel que disputou a Eurocopa recentemente pela Itália. Também jogou a Copa de 2014. No mesmo ano, foi o goleador máximo do Cálcio jogando pelo Torino com 22 gols marcados.

Revelado, mas com pouco espaço na Juventus, Immobile chamou a atenção do Borussia, mas não vingou na Alemanha. Tanto que foi negociado com o Sevilla, onde marcou quatro gols em 15 jogos na temporada passada.