Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

FELLIPE BASTOS TEM NOITE DE ARTILHEIRO E VASCO VENCE NA ESTREIA

O Vasco estreou no Campeonato Brasileiro vencendo o Sport por 2 a 0 em São Januário. A partida marcou a estreia de Ramon Menezes como treinador na primeira divisão do futebol nacional. O grande destaque da vitória cruz-maltina foi Fellipe Bastos, autor dos dois gols ainda no primeiro tempo.

Além dos dois gols, Fellipe Bastos acertou uma bola na trave e deu muito trabalho ao goleiro Maílson. O primeiro gol do volante saiu aos oito minutos. Benítez fez boa jogada pela esquerda e rolou para a chegada do camisa 6.

Bastos brilhou também nas cobranças de falta. Aos 29, mandou uma bomba que explodiu na trave e dois minutos foi às redes.

No segundo tempo, Benítez quase ampliou. Germán Cano passou em branco e pouco fez. O Sport quase diminuiu no fim, mas Adryelson mandou na trave. No fim do jogo, Ronaldo foi expulso por agressão.

Outros Resultados: São Paulo 1 x 0 Fortaleza e Internacional 2 x 0 Santos.

NOVATO, RB LEIPZIG ELIMINA ATLÉTICO DE MADRID E ESTÁ NA SEMIFINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

Atlético de Madrid e RB Leipzig jogaram em Lisboa para definir o adversário do Paris Saint Germain na semifinal da Champions League. Em jogo equilibrado, a equipe alemã levou a melhor e venceu por 2 a 1 os favoritos espanhóis.

Com apenas 11 anos de existência, o Leipzig já vai brigar por uma vaga na final da maior competição entre clubes do futebol mundial. Teremos um finalista inédito nesta edição.

A surpresa alemã até que começou bem, sem sentir o peso da partida, mas aos poucos o Atlético foi se soltando. Carrasco recebeu de Renan Lodi e obrigo Gulácsi a fazer boa defesa. Nos acréscimos, o zagueiro Upamecano subiu bem, mas cabeceou nas mãos de Oblak. O jogo foi bem amarrado no primeiro tempo. Sem uma grande chance de gol.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, o Leipzig abriu o placar após bonita troca de passes. Sabitzer cruzou da direita e Dani Olmo marcou de cabeça.

Em desvantagem, Diego Simeone lançou o português João Félix. E o português incendiou a partida. Aos 24 minutos, foi derrubado na área. Pênalti marcado e convertido pelo camisa "gajo". Mas aos 43 minutos, os alemães voltaram a ficar na frente. Angeliño deu o passe, Adams chutou de fora da área e contou com desvio em Savic para enganar o goleiro Oblak.

Que campanha sensacional do time comandado pelo competente Julian Nagelsmann, um dos treinadores mais promissores do futebol mundial.

SEM EMOÇÃO E SEM VITORIOSO NO MARACANÃ

O Fluminense recebeu o Palmeiras no Maracanã e ficou no empate em 1 a 1 em um jogo para lá de chato. 

O Alviverde saiu na frente aos 14 minutos. Zé Rafael lançou Luiz Adriano no meio da zaga e o camisa 10 tocou na saída de Muriel.

O Fluminense perdeu Fred, lesionado. Odair Helmann colocou o jovem Marcos Paulo e pouco depois veio o empate do Tricolor. Evanílson chutou e contou com desvio no zagueiro Luan para encobrir Weverton.

No segundo tempo, o jogo caiu de produção. Vanderlei Luxemburgo fez uma troca de jovens promissores. Saiu Gabriel Menino para entrada de Patrick de Paula.

No Flu, Paulo Henrique Ganso entrou aos 22 minutos da etapa final e não fez nada. O Palmeiras tentou com Luiz Adriano, mas o jogo ficou mesmo no empate. Uma partida muito pobre tecnicamente.

Outros Resultados: Bahia 1 x 0 Coritiba; Ceará 1 x 1 Grêmio