Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PALMEIRENSE OU CRUZEIRENSE?



O atacante Kléber do Cruzeiro, que não joga há um mês, devido a uma contusão, foi pivô de uma polêmica no último fim de semana. O jogador participou de uma festa organizada por torcedores do Palmeiras em São Paulo(veja a foto ao lado). O atleta nunca escondeu que gosta do alviverde e seu nome já está sendo comentado como possível reforço, caso o Porco consiga uma vaga na Libertadores de 2010(e o atleta já manifestou interesse em voltar a defender o Palmeiras.) O maior problema é que o Palmeiras será o próximo adversário do Cruzeiro e o retorno do Gladiador nesta partida não está descartado.

Mas e agora, depois de declarar amor ao Palmeiras, será que o atacante vai jogar mesmo na quarta e se jogar, caso tenha um pênalti. Qual deve ser a reação do artilheiro celeste?

Já vi esse filme, com o mesmo Cruzeiro, mas o personagem era Edmundo e seu amor pelo Vasco. O Animal que ia jogar contra o time do coração em Sao Januário, declarou amor eterno ao cruzmaltino e na hora da partida, os cariocas venceram por 3x0 e o atleta ainda desperdiçou um pênalti sendo dispensado do clube mineiro no vestiário. Será que o filme vai se repetir?