Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

SÃO PAULO ACERTA COM VALDIVIA

O São Paulo não para de contratar. O clube acertou a chegada do meia Valdívia, que estava no Atlético-MG. O apoiador já realizou exames médicos antes da apresentação oficial e ficará emprestado pelo Internacional até o final da temporada.

Valdívia, 23 anos, foi revelado pelo União Rondonópolis e artilheiro da Copa São Paulo de futebol júnior com oito gols em 2012. Chamou a atenção do Internacional, foi contratado no ano seguite e apontado como uma promessa do futebol brasileiro, mas teve uma séria lesão que o tirou a chance de disputar os Jogos Olímpicos de 2016 e nunca mais teve o mesmo desempenho.

Em 2017, no Atlético-MG, marcou apenas dois gols em 33 partidas. O jogador espera recuperar o bom futebol no Morumbi. O nome foi aprovado pelo técnico Dorival Júnior que pediu um jogador veloz que pudesse atuar pelos lados do campo, mas não será muito fácil garantir uma vaga de titular.


APÓS AGREDIR TORCEDOR, EVRA DEIXA OLYMPIQUE E ACERTA COM WEST HAM

Após polêmica no Olympique de Marselha, onde agrediu em torcedor em jogo válido pela Liga Europa, o lateral-esquerdo Evra vai defender o West Ham. O francês de 36 anos volta a disputar o Campeonato Inglês, competição em que defendeu o Manchester United por oito temporadas.

Após deixar os "Diabos Vermelhos", Evra foi para a Juventus e foi anunciado pelo Olympique no início do ano passado.

O francês assinou contrato de cinco meses com o West Ham que ocupa a 12ª colocação na tabela. Não briga na parte de cima e está perto dos times que lutam contra o rebaixamento. Apenas três pontos de vantagem para o Stoke City que abre a zona da degola.

PRESSIONADO, CONTE PODE DÁ LUGAR A LUIS ENRIQUE NO CHELSEA

Atual campeão inglês, Antonio Conte estaria com os dias contados no comando do Chelsea. Segundo a imprensa local, a demissão do treinador pode ser anunciada oficialmente nas próximas horas. E o possível substituto já teria até sido escolhido: Luis Enrique, que não trabalha desde que saiu do Barcelona.

O Chelsea perdeu nas duas últimas rodadas do Inglês ao ser derotado por 3 a 0 para o Bournemouth, em casa, e goleado por 4 a 1 pelo Watford. O time caiu para a quarta posição na tabela e vê ameaçada à participação na próxima edição da Champions League. 

Roman Abramovich estaria disposto a fazer a troca no comando técnico antes dos jogos contra o Barcelona pelas oitavas de final da Champions League. Caso acerte mesmo com Luis Enrique seria o reencontro do treinador com o time catalão.

As próximas horas serão decisivas. O Chelsea encara o West Bromwich na próxima segunda-feira no Stamford Bridge. Quem será que estará comandando a equipe?