Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2015

PSG GOLEIA LYON E ABRE 17 PONTOS NA LIDERANÇA DO FRANCÊS

O Paris Saint Germain sobra muito na França. Líder, invicto e virtual campeão, a equipe comandada por Laurent Blanc fez 5 a 1 para cima do Lyon no Parc dos Princes em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Francês. O PSG lidera com 17 pontos de vantagem para os vice-líderes, Angers e Monaco. Com a derrota, o Lyon caiu para o sexto lugar com 26 pontos e estaria fora da zona de classificação para as principais competições europeias. 

Nem mesmo o tradicional Lyon foi capaz de fazer frente aos atuais tricampeões. O craque Ibrahimovic abriu o placar aos 10 minutos ao tocar na saída do goleiro adversário. Pouco depois, aos 16, Aurier aumentou. Ainda no primeiro tempo, Ferri descontou para os visitantes.

Cavani fez o terceiro para o PSG ao receber cruzamento de Di Maria. Em cobrança de pênalti, Ibrahimovic fez mais um aos 31 minutos. O brasileiro Lucas foi quem fechou o marcador aos 45 minutos após mais uma assistência de Di Maria.

No Campeonato Francês, a disputa é para saber quem será o vice-campeão na temporada. O título já tem dono e será o mesmo dos anos anteriores.

JUVENTUS VENCE MAIS UMA E SEGUE SUBINDO NA ITÁLIA

A Juventus segue atropelando e em plena recuperação no Campeonato Italiano. A vítma da vez foi a Fiorentina. Em casa, o time de Turim venceu por 3 a 1, de virada, e chega ao sexto triunfo consecutivo. 

A Juventus já está com 30 pontos ganhos em quarto lugar na tabela. A Internazionale com 36 lidera a competição.

Logo aos três minutos, a Fiorentina saiu na frente. O zagueiro Chiellini cometeu pênalti e Ilicic abriu o placar. Aos cinco, Cuadrado marcou de cabeça e não teve pena do antigo clube. Acho que o goleiro Tatarusanu falhou no lance.

No segundo tempo, a "Juve" virou com Mandzukic que aproveitou rebote em dividida do goleiro com Dybala e mandou para as redes.

Ainda deu tempo para Dybala fazer o terceiro apóS contra-ataque perfeito. O argentino está jogando muito bem e vem sendo o melhor jogador da Juventus nesta arrancada em busca do pentacampeonato.

Não duvidem da "Juve" que somou 18 pontos nas últimas seis rodadas. Inter, Fiorentina e Napoli, que estão na frente, que se cuidem.