
O técnico Alex Ferguson resolveu poupar o atacante Wayne Rooney que ficou no banco de reservas, mas o impiedoso placar começou a ser construído antes dos dez minutos. Evra fez boa jogada e rolou para Park marcar o primeiro dos Diabos Vermelhos.
No final do primeiro tempo, o time visitante ainda perderia Conor Sammon, expulso depois de acertar uma cotovelada em Carrick. Bastaram três minutos e Berbatov marcou o segundo.
O búlgaro ainda ampliaria no início da etapa complementar após boa jogada do equatoriano Valencia que faria o quarto gol aos 30 minutos.
O término da goleada foi com Berbatov, que marcou seu terceiro em Old Trafford ao bater pênalti sofrido pelo sul-coreano Park.
Volto a dizer que considero o Manchester City, o melhor time do futebol inglês, mas o United é gigante e não sentirá o peso na hora da decisão. Será que os Citizens não vão amarelar? Mas time por time, prefiro os azuis.
Com certeza, vamos ter, mais uma vez, uma Premier League bem equilibrada. Tottenham (35), Chelsea (34) e Arsenal (32) acho que brigam apenas para ver quem fica com as outras vagas da Champions 2012/2013.