Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CLÁSSICO MUITO ESPERADO E COM POUCO FUTEBOL

No tão esperado clássico de Londres, Arsenal e Chelsea ficaram no empate sem gols no Emirates Stadium , na partida que fechou a 17ª rodada da Premier League.
 
Com o resultado, os "Gunners" agora têm a companhia do Liverpool na ponta da tabela com os mesmos 36 pontos ganhos com os "Reds" levando a melhor nos critérios de desempate. O Chelsea caiu para o quarto lugar com 34, um a menos que o Manchester City. O campeonato está emboladíssimo e muito bem disputado.
 
Do lado do Chelsea,  José Mourinho escalou Ramires e William como titulares com David Luiz e Oscar na reserva.
 
Os fatos que mais chamaram a atenção na partida foi a desastrosa atuação do árbitro Mike Dean que teria deixado de dar um pênalti para cada lado. A chuva forte também atrapalhou o espetáculo.
 
Vai ser muito difícil que o Campeonato Inglês não seja definido apenas nas rodadas finais. Quanta emoção!

CLAUDINEI OLIVEIRA ACERTA COM O GOIÁS

Depois do bom Campeonato Brasileiro, o Goiás, que terminou a competição em sexto lugar, está de técnico novo para 2014. Com a saída de Enderson Moreira para o Grêmio, a diretoria resolveu apostar em mais uma revelação do mercado: Claudinei Oliveira, que comandou e muito bem o Santos no último Brasileirão, acertou com o Esmeraldino.

Claudinei ficou satisfeito com a estrutura apresentada e assinou um pré contrato, já que mantém vínculo com o Peixe até o próximo dia 31.

Curiosamente, o novo técnico do time goiano foi carrasco na última rodada do Brasileiro ao vencer por 3 a 0 e sepultar as chances da equipe de chegar à próxima Taça Libertadores. Caso vencesse a partida, o Goiás estaria na competição internacional no lugar do Botafogo.

Claudinei merece todos os elogios pelo trabalho desempenhado no Santos. Principalmente pela equipe não ter perdido o foco e ter levado a competição a sério até mesmo quando não havia chances matemáticas de grandes coisas. O Goiás perdeu um grande nome nesta renovação do futebol brasileiro, mas encontrou um substituto à altura. Bola dentro da diretoria!