Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2022

SANTIAGO SILVA VOLTA AO FUTEBOL E JOGARÁ NO ALDOSIVI

Após cumprir pena por doping e ficar um ano longe dos gramados, o atacante Santiago Silva está de volta ao futebol. Aos 41 anos, foi anunciado como reforço do Aldosivi.

"El Tanque" chegou motivado. Assinou contrato ejá treinou com o elenco comandado por Martín Palermo.  

O último clube de Silva foi o Gimnasia La Plata, mas o doping foi quando atuava no Argentinos Juniors e fazia um tratamento contra infertilidade.

O uruguaio já vestiu diversas camisas no futebol argentino: Gimnasia, Vélez Sarsfield, Boca Juniors, Lanús, Argentinos Juniors, Banfield, Arsenal de Sarandí e Talleres. Revealdo pelo Central Español em 1998, chegou a jogar na Europa pelo Beira-Mar de Portugal e na Fiorentina, da Itália. Até por aqui esteve. Em 2002 desembarcou no Brasil e defendeu o Corinthians em 2002, onde conquistou o Torneio Rio-São Paulo e a Copa do Brasil. Foi campeão uruguaio pelo Nacional e venceu o Argentino por Banfield (2009), Vélez Sarsfield (2011) e a Copa Sul-Americana com o Lanús em 2013.   

D'ALESSANDRO VOLTA AO INTERNACIONAL PARA SE DESPEDIR JUNTO DOS TORCEDORE

O ídolo está de volta para se despedir perante os torcedores. O Internacional anunciou o retorno de Andreas D'Alessandro que assinou contrato de quatro meses para a disputa do Campeonato Gaúcho.

O meia de 49 anos estava no Nacional, do Uruguai, mas desejava se despedir do Inter com a presença de torcedores. Quando saiu do Beira-Rio até teve uma despedida, mas sem público.

D'Alessandro é, sem dúvidas, um dos maiores jogadores da história do Colorado. Foram 517 partidas com 95 gols, 113assistências e 11 títulos conquistados. Entre eles a Taça Libertadores da América de 2010. Foram 12 anos de serviços prestados ao clube. Nada mais justo do que uma despedida com pompas e melhor ainda se vier com mais uma taça. Já imaginaram o Inter quebrar sequência de cinco títulos seguidos do rival dando esse gostinho a D'Ale? 

SÃO PAULO ACERTA A CHEGADA DE PATRICK, EX-INTERNACIONAL

O São Paulo acertou com a chegada do meia Patrick que estava no Internacional. O meia de 29 anos vai assinar contrato de duas temporadas com o Tricolor Paulista.

Em negociação independente, o Internacional vai receber o meia Liziero por empréstimo. Patrick, 29 anos, estava no Colorado há quatro temporadas. O São Paulo já tinha tentado a contratação em outra ocasião.

No último Campeonato Brasileiro, Patrick fez um gol em 30 jogos. Nas temporadas de 2019 e 2020, foi um dos grandes nomes do Inter e chegou até a ser especulado como convocável para a Seleção Brasileira.

O São Paulo ganha um importante reforço. O time vem contratando bem para esta temporada. A equipe não conseguiu vaga para a Libertadores, mas vai jogar a Copa Sul-Americana neste ano.