Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de junho de 2015

REAL MADRID DE OLHO EM IBRAHIMOVIC

Segundo informações do jornal "Mundo Deportivo", o Real Madrid estaria de olho em Zlatan Ibrahimovic para a próxima temporada.

O atacante sueco ganhou mais uma vez o Campeonato Francês e ainda faturou a Copa da França pelo Paris Saint Germain, mas a temporada não foi muito boa. Ibra não teve o mesmo rendimento de anos anteriores, se machucou diversas vezes e ainda teve problemas com o país ao falar que a França não merecia ter o PSG. O relacionamento com alguns jogadores sul-americanos também não é o ideal. Especialmente com o uruguaio Edinson Cavani.

Além do Real, o Milan também deseja a contratação de Ibrahimovic que saiu justamente do "Rossonero" em 2012 por 50 milhões de reais para acertar com o PSG. Desde que chegou à França, conquistou três títulos do Campeonato Francês. Chelsea e Galatasaray também monitoram a situação do craque sueco.

PABLO AIMAR VOLTA A VESTIR A CAMISA DO RIVER 15 ANOS DEPOIS

Pablo Aimar está de volta aos campos de futebol. O apoaidor de 35 anos entrou aos 30 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 0 do River Plate sobre o Rosário Central em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Argentino.

Aimar volta ao River após 15 anos e poderá ajudar o time de Marcelo Gallardo na disputa da Taça Libertadores da América. Os "Millonarios" estão na semifinal da competição que continua após a disputa da Copa América.

Aimar foi contratado no final do ano passado para encerrar a carreira pelo clube que o revelou, mas sofreu uma séria lesão no joelho que o afastou dos gramados. A última partida oficial do jogador tinha sido há mais de um ano ou exatos 405 dias.

Aimar celebrou o retorno e disse que estava realizando um sonho. Durante os 15 anos em que esteve fora do River, o meia teve passagens marcantes por Valencia e Benfica.

FRED PEGA O FLAMENGO DE JEITO

Na semana em que anunciou a contratação de Guerrero e na estreia de Cristóvão Borges como novo técnico do Flamengo, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 2. Fred fez dois gols e chegou a 107 se tornando o maior artilheiro da história dos pontos corridos. Esta foi a primeira vitória de Enderson Moreira no Fluminense.

O Tricolor abriu o placar com Fred cobrando pênalti bem polêmico aos seis minutos. Não houve nada no lance de Pará com Vinícius, mas o árbitro Sandro Meira Ricci assinalou o pênalti que foi muito bem cobrado pelo capitão tricolor. 

O Flamengo foi em busca do empate e perdeu duas boas chances com Wallace e Alecsandro.

Vinicius viu o goleiro Paulo Victor adiantado e chutou de muito longe quase marcando um golaço, mas o segundo do Flu sairia aos 32 minutos. Renato cruzou e Pará fez contra, mas se não toca, Fred fatalmente faria mais um. 

O Flamengo diminuiu pouco depois. O colombiano Armero fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Alecsandro marcar de cabeça.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o Flu aumentou. Vinicius lançou e Gerson deixou Fred na boa para fazer mais um e se isolar na artilharia da era dos pontos corridos.

O jogo parecia tranquilo para o Fluminense, mas a equipe perdeu o lateral esquerdo Giovanni que foi expulso de forma direta (erradamente ao meu ver) após cometer falta em Marcelo Cirino que entrara no intervalo.

Um dos melhores em campo, o jovem Gerson sentiu e pediu para sair. Com um a menos em campo, Enderson colocou Pierre para reforçar a marcação.

As duas equipes tiveram chances de marcar, mas foi Eduardo da Silva, que tinha entrado três minutos antes, que diminuiu para o Flamengo aos 40 minutos.

No final, o Flamengo tentou uma pressão, mas o clima esquentou entre os dois times. Paulinho e Edson discutiram e o argentino Canteros foi expulso nos acréscimos.

O Fluminense sobe na tabela e chega ao nono lugar com sete pontos. Já o Flamengo, com apenas um, está em 18º e passa mais uma rodada na zona de rebaixamento.

Outros Resultados: Coritiba 1 x 2 Avaí; Ponte Preta 3 x 1 Chapecoense; Joinville 1 x 2 Atlético-PR; Internacional 0 x 0 São Paulo; Corinthians 0 x 2 Palmeiras; Goiás 1 x 1 Grêmio; Figueirense 2 x 1 Cruzeiro e Santos 2 x 2 Sport.