Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

REAL DÁ ESPETÁCULO E PASSEIA SOBRE O CRUZ AZUL

O Real Madrid estreou no Mundial de Clubes e não teve dificuldades para vencer o Cruz Azul por 4 a 0 e garantir vaga na decisão da competição. O adversário será o vencedor entre Auckland City e San Lorenzo.

A torcida compareceu em bom número ao estádio em Marrakesh e a maioria absoluta torcia pelo time merengue.

Os espanhóis fizeram dois gols em cada tempo. Aos 14 minutos, o zagueiro Sergio Ramos abriu o placar, de cabeça. No segundo, Carvajal cruzou e Benzema mandou para as redes.

Os mexicanos tiveram uma grande chance de diminuir em penalidade máxima, mas Torrado bateu e Casillas pegou.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, o Real fez o terceiro. Cristiano Ronaldo cruzou e Gareth Bale marcou de cabeça. O melhor jogador do mundo quase marcou um golaço quando finalizou de letra. Que lance bonito!

O Cruz Azul teve chances de marcar. Pavone perdeu. Assim como Rojas. O Real, sem fazer força, chegou ao quarto em bonita troca de passes. Isco recebeu na intermediária, limpou a marcação e bateu no cantinho de Corona.

O Real Madrid, que chegou a 21ª vitória consecutiva, é muito favorito ao título. Seja contra quem for e eu não duvidaria de uma zebra na decisão. O San Lorenzo não vive um bom momento.

OSWALDO CHEGA AO PALMEIRAS E FECHA O CICLO EM SÃO PAULO

Oswaldo de Oliveira foi apresentado como novo técnico do Palmeiras. O treinador estava desempregado desde que saiu do Santos durante o último Brasileirão.

Chegando ao Alviverde, o treinador fecha o ciclo dos quatro grandes clubes de São Paulo. Assim como já fizeram com as equipes cariocas. Algo que é motivo de orgulho para o profissional.

Em coletiva, o treinador disse estar animado e garantiu que dará chances aos estrangeiros do elenco que tiveram problemas com antigos técnicos.

Oswaldo de Oliveira chega para ocupar o lugar que era de Dorival Júnior em um momento de reestruturação no Palmeiras que por pouco não foi rebaixado novamente para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Acho que Oswaldo é um bom nome para qualquer time brasileiro. Fez um belo trabalho no Botafogo em 2013 e poderiam ter tido mais paciência com ele no Santos.

CAMPEÃO MUNDIAL, TITE ESTÁ DE VOLTA AO CORINTHIANS

O maior técnico da história do Corinthians está de volta ao clube. Tite fechou contrato por três temporadas e vai se arriscar de colocar toda a idolatria em xeque.

O Timão ofereceu algo em torno de 400 mil mensais, mas vai arcar com uma quantia um pouco maior. O Internacional era o outro time que desejava a contratação do treinador.

Esta será a terceira vez que Tite chega ao Corinthians. A primeira foi em 2004, mas na segunda foi quando ele ganhou quase tudo, apesar de ter sido eliminado na Pré Libertadores diante do Tolima. Mas depois, Tite foi quem conduziu na conquista do Brasileirão de 2011, além da Libertadores e do Mundial do ano seguinte. 

O treinador chegou a ficar parado por algum tempo e era nome certo para assumir a Seleção Brasileira após a Copa de 2014, mas a CBF escolheu por Dunga e ofuscou o novo-antigo técnico que já é ídolo da Fiel.