Pesquisar este blog

domingo, 30 de agosto de 2009

DIEGO BRILHA NA ITÁLIA


A Juventus derrotou a Roma por 3x1 jogando fora de casa e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. A Velha Senhora contou com o talento de dois jogadores brasileiros para decidir o jogo.


O meia Diego jogou muito e fez dois lindos gols. O jogador tem tudo para se tornar o grande maestro desta equipe. Felipe Melo, que falhou no gol da Roma anotado por De Rossi, marcou o terceiro da Juve e saiu de campo chorando de tanta emoção.


Diego foi ídolo no Santos, jogou muito bem em Portugal, era o grande nome do Hertha Berlin-ALE e em pouco tempo, já está brilhando com a camisa da Juventus. Por que será que ele não consegue render na seleção brasileira? Eu acho que ele tem vaga para jogar no time canarinho.


Por falar em Juventus, eu acredito que esta será a equipe que pode evitar o penta da Internazionale. Se tiver que apostar em um favorito no Calcio, eu sou mais Juve. E também acho que o time de Turim tem tudo para ir bem longe na Champions League. É uma equipe muito forte.

4 comentários:

  1. Assiti esse jogo, muito bom mesmo, e com o Diego jogando o fino da bola. Não sou fã deste camisa 10, mais o futebol que ele jogou ontem no clássico foi brilhante. Mantendo o nível até o final da temporada, a amarelinha vai cair bem nele na copa de 2010. Ronaldinho Gaucho tem que abrir o olho, jogando a bolinha que ele vem jogando poderá ficar fora da copa, candidatos não faltam...

    ResponderExcluir
  2. Também acho que Diego teria vaga na seleção..
    O problema que quando ele é convocado se preocupa mais em cair e cavar faltas do que em jogar bola..
    Além disso ele na seleção nao tem tanta liberdade quanto no clube.
    Mas na Juve ele ta gastando a bola.
    Pra mim o Gaúcho na seleção só no baú do esporte do show do intervalo. Pra mim ele acabou para a seleção. Mesmo machucado vejo o fenômeno com mais chance de ir à copa do que o dentuço.

    ResponderExcluir
  3. Outra, aposto na Inter como campeã por ter um elenco muito mais forte do que os outros times..
    Porém, realmente, a Juve completa é um time fortíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Forza Lazio! Fechou o mercado de transferências e a Juve contratou o Fabio Grosso. Vai melhorar, pois terá um escape pela lateral-esqueda já que os laterais que atuam hoje só guardam posição. E a Lazio não contratou um zagueiro...

    ResponderExcluir