Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A DEMISSÃO DE ZICO

O brasileiro Zico foi demitido hoje do CSKA de Moscou. O Galinho estava no clube russo desde janeiro e conquistou dois títulos: Copa da Rússia e Supercopa Russa. Para o seu lugar chega o espanhol Juande Ramos, ex- Sevilla e Real Madrid.

A campanha de Zico no campeonato local não vinha agradando aos dirigentes do clube e o treinador não estava satisfeito por não receber reforços. O CSKA está em quarto lugar no campeonato russo, dez pontos atrás do líder Rubin Kazan.

Na semana passada, o time de Moscou se desfez do seu melhor jogador, o brasileiro Vagner Love, que foi emprestado ao Palmeiras e Zico não gostou de mais essa perda.

O brasileiro comandou a equipe em 34 partidas, com 20 vitórias, nove derrotas e cinco empates.

Uma coisa é certa: o maior ídolo rubro negro não treinará nenhum time brasileiro. Ele já cansou de falar que não gostaria de ser treinador no Brasil. Vamos ver para onde vai o Galinho. Quem sabe ele não começa a pensar no projeto de ser presidente do Flamengo?

2 comentários:

  1. Zico vai se queimar se assumir o Fla com essa diretoria que está lá atualmente...
    Para dar certo, tem que fazer uma reformulação total na diretoria e trazer o kleber Leite de volta, que para mim é um bom cartola...

    ResponderExcluir