Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

REFORÇOS SANTISTAS

O Santos segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro e a diretoria alvinegra está trazendo os jogadores indicados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O Peixe ainda sonha com uma vaga no G4 do Brasileirão. Atualmente a equipe soma 35 pontos e está a cinco do quarto colocado que é o Atlético - MG.

Desde que Vanderlei assumiu muitos jogadores chegaram. Os últimos contratados foram o experiente goleiro Sérgio de 39 anos que já jogou por Flamengo, Palmeiras, Portuguesa e no ano passado estava na reserva do Itumbiara - GO, quem também chega à Vila é o zagueiro Edu Dracena que foi campeão (mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil) com Luxemburgo no Cruzeiro em 2003 e estava no Fenerbahçe – TUR. O jogador assinou contrato de três anos com o time da Baixada. O arisco atacante Gil, de 18 anos, do Vila Nova – GO, também foi anunciado e é uma aposta para o ataque da equipe. Há pouco tempo, o Santos contratou o volante Emerson, ex – seleção brasileira, o atacante Jean e o lateral George Lucas (que vem sendo o rei das assistências nas últimas partidas). Parece que dinheiro anda sobrando nos cofres santistas.

De todos os nomes anunciados o que mais gosto é o de Edu Dracena, bom zagueiro, muito sério e seguro. O goleiro Sérgio, eu sempre achei meio frangueiro, imagina agora que está mais velho. E o Gil se for bem trabalhado pode dar caldo, mas não pensem que será solução. Bom jogador para compor o elenco. E o Santos tem time para chegar à zona da Libertadores? Creio que não, apesar de ter um excelente treinador.

3 comentários:

  1. Reforços razoáveis...
    Para mim o que melhor se reforcou recentemente foi o Galo..
    Correa e Ricardinho foram belas aquisições!!
    Para Diego Tardelli vai ser uma beleza pois ambos costumam dar muitas assistencias!!
    Os contrapesos foram as vindas de dois atletas: Jorge Luiz, ex-Vasco (Meus deus...) e Carini. O primeiro eu nao preciso falar nd e o segundo é reserva do Castillo na seleção Uruguaia...

    ResponderExcluir
  2. Imagina o nível do reserva do Castillo? Mas eu acho o Carini melhor que o botafoguense.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Mauricio, mas isso não é muito dificil!!
    Até eu nos meus tempos de Asa no gol agarro mais que ele!!
    auihuiahiau

    ResponderExcluir